Capítulo 10 - He is a vampire

8 2 0
                                    

(Sean)

A minha mansão hoje vai ter visitas, meu querido melhor amigo Damon Salvatore vem a Los Angeles. Aquela garota, Mafalda, é especial, ela comunica comigo por pensamentos, além de ser uma caçadora, alguém assim vai ser muito poderoso, só ainda não sei o porquê que todos a querem. Meu pai Aro tenta-me convencer para passar para o lado dele, o lado das trevas, mas ainda está cedo, quero descobrir primeiro minha irmã, sei que ela está algures ai.

— E aí bro. - abracei-o - Como vais de namorico? - ri

— Não vou, sabes que isso é para fracos. - riu

— Se visses a garota que eu vi, não dirias isso. - ri

— Garota? Quem?

— Um dia vais conhecê-la. - sorri - Anda, vamos procurar pela cria das gémeas, ele corre perigo.

(James)

Mafalda desmaiou depois de dizer o nome do melhor amigo, e com ela o fomos procurar. Encontrá-mo-lo no cemitério a matar uma pessoa.

— Leo? - ele rosnou - Sou eu.. - ela aproximou-se e ele quase que avançou para cima dela, tive que a afastar - Leonardo Alexandre dos Santos, pára com isso! - ele parou e a olhou

Do nada apareceram vampiros, e o tal que Maffy referiu. Ela os olhou, e o novo vampiro olhou para ela também.

— Mafalda, eu disse-te que nos veríamos de novo.

— Sean, o que queres aqui?

— Creio que encontraste o que quero..

— Não, nem penses! - disse furiosa

— É ela a garota Sean? - o loiro assentiu - Bonita ela.

— E tu quem és? Só mais um idiota...

— Damon Salvatore, mi amore. - riu, olharam-se intensamente, não gostei

Ouve o que ele tem a dizer, mi amore.

— Fala duma vez Sean, não vou perder meu tempo com vocês.

— Ele corre perigo, as gémeas querem a sua cria. - ela riu

— Que venham, não terão...

— Proponho que trabalhemos juntos.

— Nunca. - disse um loiro que agarrou a mão dela - Maffy, não os oiças.

— Jamie.. - suspirou e olharam-se intensamente e com cumplicidade, noto uma grande ligação entre estes dois - ..Dyana é lobisomem, Leo é vampiro, faço qualquer coisa para proteger minha família, com minha mãe desaparecida, tu sabes, eles são as únicas pessoas que tenho..

— Não as únicas... - ele disse e ela riu divertida - ..vamos protegê-los prometo.

— Diz lá a tua proposta...

— As gémeas devem vir aí com reforços, sugiro que ele fique do vosso lado, enquanto me grupo lute contra elas e depois o levaremos para o meu esconderijo.

— Quais são as garantias?

— Podem ir vê-lo sempre que quiserem nesta morada.. - deu a morada num papel

(Damon)

A garota olhou principalmente para o loiro que concordou.

— Ok, combinado.

— Olá. - disse uma voz feminina, Sebastian rosnou - Meu querido, não sejas assim, já te esqueceste das nossas noites.

— Cala-te Camille, vai-te embora. - as gémeas riram-se

— Não sem o que é nosso... - sorriram - Não é Leo querido? Vens connosco não vens?

Maffy fechou os olhos, todos ficaram à espera do que ela estaria a fazer, eu fiquei curioso.

Leo, lembra-te do que passámos, da nossa amizade. Por favor, lembra-te da tua irmã, ela é uma lobisomem, precisa de ti, eu preciso de ti, preciso do meu melhor amigo, daquele rapaz que esteve comigo nos bons e maus momentos.

Maffy abriu os olhos e o garoto que ia na direcção das vampiras, parou e recuou.

— Não, minha melhor amiga e minha irmã precisam de mim. - virou-se para ela que sorria e se abraçaram - Estou aqui e sempre estarei melhor amiga.

— Eu sei.

— NÃO!

Vampire HunterOnde histórias criam vida. Descubra agora