AAAHHHHHHH
oi amorez do meu core
eu hoje noa to bem
eu nunca to bem
minhas aulas estão quase a começar e eu to tipo "NAO DEUS EU NAO QUERO VOLTAR PRO INFERNO OUTRA VEZ."
a ultima coisa que eu quero agora e voltar a ver aqueles retardados a quem eu tenho que chamar de "amigos" ou "colegas" coisa que eles nem sempre são.
"ai barbara, mais tu não queres voltar a estar com os teus amiguinhos, dps de tanto tempo?"
amiguinhos o krl, não quero não! deus me livre que eu tenha que voltar aqueles animais (sim animais) filhos do capeta, que só te sabem humilhar e so falam ctg pra pedir comida. ou então eu que sou triste msm. vamo ficar pela primeira.
a única pessoa que provavelmente tem de jeito é a minha melhor amiga, mas até ela às vezes dá uma de capeta (não é filha, é capeta mesmo!) mas ela tambem é de escorpião fazer oq?
pior ainda é que o crush não é da mo turma :'(
(se quiserem eu falo dele mais pra frente)choremos T_T
vcs devem tar a achar que sou uma retardada que odeia tudo e todos, mas é verdade. raciocinem comigo:
○ barbara ser um alien
○ aliens não gostam de humanos
○ humanos são barulhentos, chatos e só pesam em comer
○ barbara (daquelas três ⬆) só pensa em comer
○ humanos desprezam barbara por isso
○ barbara sofre depressão na Terran sei porque escrevi aquilo...
eu vou só ali cortar os pulsos e já volto
T_T
eu qria star em Hogwarts
tu achou que eu ia dizer morta?
tambem, mas tamos a falar de escola
la que seria bom, aprendiamos coisas INTERESSANTES pra alem de que se alguem se metesse connosco era so enfiar a varinha no cu e sair correndo. a não ser que fossemos tp a Mione super expert e fizessemos um feitico ao ponto de envergonhar a pessoa.
sorry, to a enrrolar muito
alguém me leva pra hogwarts?
eu do nutella
pra além de que la tem boy gostoso pra ca7
lysm ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque não? :; RANTS
HumorCapa: @houisatan ❤ HELLOO ^^ TURO BOM?? ⚠Este rants contém⚠ - Spoilers; - Trouxisse; - Asneiras; - Humor (espero...); - Coisas sobre filmes, séries, livros, etc...; - Pensamentos; - Coisas da minha vida; - E MTTT MERDA, MAS MT MSM Espero que gostem...