POV - Ben
Eu estava na minha sala, resolvendo algumas coisa até que me vem uma ideia,ligo o botão da minha secretaria
-Danielly?
"Sim vossa alteza"
-Por favor pode pedir para o Motorista da Limosine vir até minha sala.
"Claro senhor"
Desligo e em cinco minutos o motorista ja está na minha sala.Motorista: -Do que o Senhor precisa?
Eu:Preciso que Você vá ate a ilha e traga novos filhos de Vilões para Auradon,quero dar continuidade a dar uma 2°chance a nova geração dos filhos dos Vilões.
Motorista: Claro Senhor
Eu:Obrigado.Ele sai então LIGO o interfone para a escola e toda Auradon
-Reis,rainhas,príncipes e princesas,pessoas no geral,Eu o Rei Ben,vou estar dando continuidade para trazer novos filhos dos Vilões para Auradon os Vilões escolhidos foram:
-Rainha de Copas
-Mamãe Gothel
-Hades (Hércules)
Príncipe Hans (Frozen: Uma Aventura Congelante)
____________________________-também trarei três novas princesas para estudar aqui na Escola de Auradon elas são:
Adiel
Filho da Tiana(A princesa e o sapo)Madeline
(Filha do Chapeleiro)Ariana
(Filha da Ariel)____________________________
Depois de ter falado com o povo,ouço alguém bater na porta era a Evie
Eu:Evie,vamos entrando
Ela entra
Evie:Ben?você vai mesmo trazer mais filhos dos vilões para Auradon?
Eu:Vou sim,na verdade eles ja estão a caminho
Evie:tudo bem,só espero que eles se adaptem
Eu: também Espero.Um tempo depois vou até a entrada da escola todos estavam apostos para receber os novos filhos dos vilões,Evie,Jay,Carlos,Mal,Fada Madrinha e Eu estavamos esperando anciosos.
Até que eles finalmente chegaram,Desceram da limousine,e uma garota que parecia ser a "líder" do grupo deles apresentou todosOla sou o Goldie Filho da Mamãe Gothel,Essa é a Harley filha da Rainha de Copas,Esse é O Henry filho do Hades,e esse é o Hanter filho do "príncipe" Hans".
Nós os comprimentamos(Evie,Carlos,Mal e Jay ja conheciam eles)eu apresentei a Escola para eles e pedi para que Carlos e Jay mostrassem os quartos dos Garotos,e Evie e Mal mostrassem o quarto das Garotas.
POV - Carlos
Fomos mostrar os Quartos para eles e ficamos ali conversando
Eu: - Nem acredito que vocês estão aqui em auradon,Ei Henry Como estava la ilha?
(Henry era filho do Hades,ele adotou o Cabelo do pai arrepiado e azul-claro,ele usava roupas azul-marinho,azul escuro e Preta,Ele tinha olhos verdes,era um garoto que agia sem pensar,n era MT mosculoso mas era inteligente e era um dos melhores amigos do Carlos antes de ele ir para Auradon)
Henry: -A ilha tava muito chata,não dava pra fazer mais ND,a Uma e a gangue de piratas dela tomava tudo oque era nosso,principalmente o Harry Gancho,aquele folgado um dia ele vai se ver comigo.
Eu: -então somos dois,Hey Jay vamos mostrar o resto da escola pra eles
Jay:Demoro...Pessoal no próximo capitulo vocês querem que eu fale um pouco de cada personagem novo e suas características? Deixem ai nos comentários bjs :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes:Escreva seu próprio Destino
Short StoryUm tempo se passou desde a coroação de Ben,agora os filhos dos vilões seguem suas vidas,será que mal vai continuar sentindo falta da Ilha?E Carlos será que continua seu relacionamento com Jane?Será que tudo vai ser certo para sempre em Auradon?