POV - Allan
Eu estava no meu Castelo pensando em algo para poder me vingar do De Vil,ate que me surge uma ideia,fui até o escritório do meu pai,procurei o número do Gênio(pra quem n sabe o Alladin,libertou o gênio,mas aqui na minha fanfic o gênio ainda consegue realizar desejos)liguei pra ele.
CHAMADA ON
Eu:- Preciso que realize um desejo para mim?
Gênio:- Diz ai amigo,do que você precisa?
Eu:- Consegue me fazer uma poção do amor?
Gênio:- seu desejo é uma ordem,mais alguma coisa?pra que você precisa disso?
Eu:- Nada,Não.Obrigado valeu.
Chamada offEle faz aparecer uma pequena poção do amor no meu bolso,em seguida,vou até a Escola Auradon,e vejo os garotos treinando,vou até o vestiário onde estavam as coisas dele,procuro as coisas do carlos,e acho a garrafa de água dele,coloco um pouco da poção do amor na água dele,e saio dali.Em seguida vou até o Jardim,fico olhando o quarto da Evie pela janela,ela estava tomando chá enquanto fazia uma roupa de gala Preta e Branca,provavelmente era a do Carlos,ela pegou um saquinho com dinheiro dentro,e saiu do quarto,fui até la rapidamente,peguei o frasco da poção e coloquei um pouco no chá dela,sai dali e voltei para o Jardim,um tempo depois ela voltou,começou a costurar novamente então ela tomou um gole do chá e vi ela um pouco diferente.
-O primeiro garoto que você vir,você vai se apaixonar-falo sozinho e saio dali.POV-Carlos
Estavamos treinando fazia cerca de uma hora,eu ja estava muito cansando,pedi para o treinador para eu sair antes,ele permitiu,então fui até o vestiário,peguei Minh garrafa d'água e tomei um gole,me senti um pouco diferente mas ignorei isso,tomei banho e me troquei,estava indo até até biblioteca quando me lembro que precisava ir até o quarto da Evie para ver se meu Smoke para o baile estava pronto,bati na porta até que ela abriu.comecei a olhar os lindos olhos dela,sua boca,até que ela sorriu e nesse momento meu coração acelerou,senti algo estranho no estômago era a mesma coisa quando eu ficava perto da Jane,mas Evie era muito mais forte e intenso,mas é claro Jane é só uma amiga.
POV-Evie
Eu tinha ido comprar mais decido para o smoke do Carlos,voltei para o quarto e comecei a costurar novamente,estava com um pouco de sede então tomei um gole do meu chá,me senti estranha mas não liguei muito para isso.
O Smoke do Carlos estava quase pronto,quando ouço alguém bater na porta,vou até la abrir,ate que vejo o Carlos,os olhos dele estavam brilhando mais que o comum,o cabelo dele Franjinha jogada para o lado eu adorava,e como ele entendia de moda,sorri para ele com um pouco de vergonha,ate que ele sorrio para mim em sintonia,ali minha timidez passou,foi o momento mais feliz da minha vida.(Gente eu sei que não tem como sair da Ilha dos Perdidos,mas o Allan tem um jeito que sair,e quero que vocês tirem suas próprias conclusões de como ele faz para sair e entrar na ilha ok?bjinhos:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes:Escreva seu próprio Destino
Historia CortaUm tempo se passou desde a coroação de Ben,agora os filhos dos vilões seguem suas vidas,será que mal vai continuar sentindo falta da Ilha?E Carlos será que continua seu relacionamento com Jane?Será que tudo vai ser certo para sempre em Auradon?