"A vida sempre foi boa certo? Nunca temos medo de fazer alguma coisa. As coisas boas acontecem por um propósito. Cada um tem a sua profissão e o seu estilo de vida seja de nacionalidades diferentes. Algo é destinado na vida para cumprimos."
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Halsey POV- Apresentação
Olá, chamo-me Halsey Campbell, tenho 20 anos, cabelo ondulado rosa mas a cor do meu cabelo natural é castanho, olhos azuis misturados com verde.
Tenho uma pequena tatuagem no dedo com um coração com as iniciais L.M. ao lado (As iniciais dos nomes das minhas irmãs mais novas Lisa com 11 anos e Momo com 3 anos).
Tenho uma estatura média e sou magra. Tenho dupla nacionalidade (portuguesa e coreana), o meu pai é coreano e a minha mãe portuguesa, gostava mesmo de ter uma relação como a deles e conhecer alguém quer seja português ou seja coreano mas ainda vai demorar muito tempo.
Sofri bullying na escola por eu ser forte em termo de peso e por isso é que nos dias de hoje estou magra, fiz muita dieta e muito exercício na academia, e sempre acompanhada.
Meus pais sempre me apoiaram as minhas escolhas e ajudaram-me quando eu mais precisava. E hoje agradeço por tudo o que fizeram por mim durante a minha adolescência. Porém existe os seus bons e maus momentos, eu tenho ambas escolhas porque a minha vida nunca foi fácil mesmo vivendo na Coreia do Sul. Quando era pequena tinha problemas de auto estima por tudo aquilo que eu já tinha passado e podia até dizer que a minha personalidade e psicológico não ajudavam nada na escola e nem relacionamentos e amizades mas ao longo do tempo fui me libertando e mudando pois nunca é tarde para fazer uma mudança.
Bem já chega de falar de como eu era e como eu sou agora e vamos começar a minha rotina diária e mais resumidamente a minha vida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Halsey POV
Tinha acabado de acordar com uma mensagem da Sra. Park a pedir para-lhe ir limpar a casa depois do almoço.
~~
Sra. Park: Halsey pode vir limpar a casa depois do almoço? Se puder vir me responda por favor, preciso de si antes do jantar porque vou ter visitas.Eu: Sra. Park eu vou logo que a senhora quiser portanto tou ai depois de almoço, fique descansada.
Sra. Park: Muito obrigado Halsey, o que seria de mim sem si.
Eu: Não tem de quê Sra. Park.
Levantei-me da cama e fui para o banheiro fazer as higienes diárias, dei uma make bem leve para não aparecer que acabei de acordar e também ninguém se assustar com a minha cara, voltei para o quarto, fui no closet e abri as portas gigantes que davam acesso a muitas roupas de muitas cores (pois eu já tinha praticado daddy kink então tinha muitas roupas de babygirl mas tirei roupa mais "normal" para ir trabalhar). Já tinha a minha lingerie vermelha escura então foi preciso tirar só a roupa.
Tirei um top preto e uma saia preta com uma tira branca no fim da saia. Coloquei uns sapatos clássicos e uma coroazinha de empregada e ainda coloquei um avental de empregada a frente da roupa que tinha vestida por baixo.Desci as escadas e fui até a cozinha fazer o meu café e uma fatia de pão com manteiga mas quando abri o frigorífico não havia mais manteiga, pensei seriamente no que deveria fazer então decidi ir tomar o pequeno almoço fora de casa porque até faria bem não é mesmo? Peguei meu celular e fones e saí correndo encontrar as chaves de casa, muito tempo depois encontrei.
-Quebra de tempo-
Passado um bom tempo tinha chegado ao Starbucks e pedi o que tinha que pedir na hora, quando fui para pegar as coisas para ir sentar esbarrei contra um garoto que já não era mais garoto (nue mesmo?) muito bonito, felizmente não deixei cair a comida mas sim o celular.
Aishhh... Desculpa moça- diz ele todo atrapalhado.
Não faz mal... A única coisa que caiu foi...-fiquei irritada e comecei ao berros- O MEU CELULAR?! VOCÊ VAI ME PAGAR VIU? PREFERIA QUE TIVESSE CAÍDO OUTRA COISA QUALQUER SEM SER A COMIDA E O CELULAR!!!- eu estava completamente alterada.
Moça eu já pedi desculpa, se ele tiver partido eu pago um novo, descansa.- diz ele tentando acalmar o clima.
SE ELE TIVER PARTIDO VAI MESMO PAGAR OUTRO SIM!!! Aishhh moço porquê!? NÃO TEM CUIDADO?- Eu tento acalmar-me mas não consigo.
Foi sem querer moça a sério! Eu já pedi desculpa sim?- ele responde num modo grosso.
Peguei o meu celular o chão, fui olhar o ecrã e não tava partido, sorte a dele porque se tivesse partido eu iria mata-lo bem ali no meio de todo o mundo.
Graças a deus ele não tava partido moço..- fui interrompida por ele.
Me chama Jimin, Park Jimin não de moço por favor.- Ele sorriu para mim e mordeu o lábio inferior ao olhar para mim.
Tabom Jimin.- falei ironicamente.
Saí daquele clima para ir tomar finalmente o pequeno almoço. Só queria sair o mais rápido dali para ir para a casa da Sra. Sara depois de almoço para descontrair e ver uns filmes. Mas derrepente fui agarrada pelo pulso, senti uma mão meio gelada e fofa ao tocar-me para agarrar. Quando fui olhar era Jimin o sedutor Park Jimin.
Eu só queria dizer que gostava de falar com você melhor, talvez ser amigos?- ele disse meio tímido.
Logo vemos Jimin, se tivermos sorte vamos voltar a encontrar mais cedo ou mais tarde.- comecei a sorrir.
Claro..-ele devolveu-me o sorriso.
Halsey.- mordi o lábio e sorri.
Que nome bonito como você.- ele sorriu malicioso.
Bem eu vou ter que ir Jimin se não se importa.- comecei a andar devagar para ouvir o que ele iria dizer a seguir.
Tudo bem, não faz mal, nós ainda vamos-nos encontrar- ele sorriu e olhou-me de cima a baixo.
Eu sentei-me para comer passado tanto tempo de conversas e emoções a passar naquele momento. Já eram 13:15 e por volta das 14:00 eu tinha que estar na casa da Sra. Park e eu já estava a demorar muito com tudo o que estava a acontecer naquele momento.
~~
É a minha segunda história/fanfic que escrevo mas desta vez eu inventei esta história, espero que o começo esteja bom, se não estiver digam ou dêem sugestões. Obrigada a quem leu, vocês são uns docinhos. 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada do Daddy *•.¸¸.•* Park Jimin *•.¸¸.•*
Fanfic"Porque me observa?" "Porque você é boa de mais para ser apenas uma empregada." "O que quer dizer com isso?" "Quero que seja a minha babygirl." {♡♡} ~BOA LEITURA~ Plágio é crime.