Eu: Aish deixa eu trabalhar por favor.
Eu: Não olha mim não.
Eu: Onde quer que você esteja, tá me deixando desconcentrada.Stalker Daddy: Pode continuar, eu vou ficar aqui mais um pouco baby.
Eu: Vou tentar ne Daddy.
Stalker Daddy: Vai conseguir babygirl.
-Quebra de tempo-
Eram já 17:38 da tarde, sim eu tinha ficado muito tempo a arrumar a casa TODA e aliás como a casa é bonita dá ainda mais "prazer" de limpar e arrumar essa casa toda. A Sra. Sara tinha acabado de ligar a dizer para eu ir para casa agora, ir tomar um banho e me preparar para o jantar a três o que vai ser bastante interesse porque vou conhecer o filho da Sra. Sara pela primeira vez e por isso não sei como ele é nem o seu nome (é verdade eu não sei o seu nome porque nunca tive esse descaramento de perguntar a Sra. Sara) mas há sempre uma primeira vez para tudo, só sei que ele é Park.
Estava saindo da casa da Sra. Sara, o mordomo tinha chegado mesmo daquela altura.Ah não sabia que estava cá Halsey.- sorriu largo.
A Sra. Park não lhe disse?- perguntei séria.
Não, só me avisou que vinha cá jantar.- mudou completamente a cara para uma de interrogação. E vem certo? Vai conhecer o filho dela pela primeira vez não é?- não respirou de certeza ao fazer estas perguntas todas mas no final bufou.
Sim venho.- comecei a andar em direção a porta outra vez porque o mordomo tinha me puxado para dentro da casa.- E sim também vou conhecer o filho da Sra. Park.- sorri fraco e dei um pouco de ironia ao dizer Sra. Park porque ele tinha chamado "dela".
Sim "Sra. Park", bem até logo Halsey.-disse fazendo gestos com os dedos ao dizer, que me fez rir.- Quero ver você bem bonita quando voltar para o jantar.- sorriu.
E vai ver ahaha.- comecei a rir- Até logo.- Sorri de volta.
Até Halsey.- continuou a sorrir e a observar-me a ir embora.
Estava a caminhar pelo caminho de flores e pedras que a Sra. Park tem na sua casa, cheguei ao portão pequeno abri e saí finalmente. Fiquei andando até ao parque quando ouvi o meu celular tocar, é a Sra. Park.
~Chamada on~
Olá Halsey, sei que já saiu de casa *riu* o mordomo ligou-me a dizer que tinha saído e que ia para sua casa.
Olá Sra. Park, aquele mordomo *comecei a rir também* eu ia ligar ou mandar uma mensagem agora mesmo a avisar a Sra. (Menti)
Eu adivinho mesmo Halsey. *riu mas parou no mesmo momento * bem era só para dizer que pode aparecer em minha casa apartir das 20:45 para estar um pouco comigo e falar-mos à espera do meu filho o que acha Halsey?
Adivinhou mesmo Sra. Park *também ri mas parei no mesmo momento* por mim pode ser Sra. Park, vai precisar de ajuda com alguma coisa da casa antes do jantar?
Claro que não querida, você já fez o máximo que podia fazer por mim hoje *falou com uma voz simpática*
Se você diz. *falei com uma voz meio simpática meio irônica*
Bem até logo Halsey, vá apanhar um pouco de ar e se prepare. *riu*
Até logo Sra. Park e obrigada pelo concelho. *ri de volta*
De nada querida. *falou outra vez com uma voz simpática*
~Chamada off~
Fui caminhando até um café que estava no centro do parque enquanto não chegava coloquei uma playlist para ouvir e fui tendo pensamentos no que iria vestir para o jantar com mãe e filho.
-Quebra de tempo-
Cheguei ao café, pedi uma fatia de bolo de chocolate que parecia estar delicioso e pedi também um batido de morango e banana.
Fui sentar-me numa mesa no exterior do café e coloquei o meu celular num género de tripé para segurar o celular para ver vídeos ou gravar alguma coisa que estava em todas as mesas daquele café que ajudava muito as pessoas.
Decidi ver os vídeos antigos meus quando candidatei-me a fazer uma audição para uma empresa de k-idols, eu até tinha jeito para ser mas simplesmente achei que não fosse a minha vida, não sei se fiz a escolha certa ou não em ter deixado aquela "vida". Durante os primeiros anos de trainee era tudo bastante bom e novo, conheci e fiz várias amizades enquanto fui trainee mas foi só uma coisa experimental e decidi sair e fazer uma vida normal. Fui conhecida fora da empresa, quase fui debutar em um grupo mas sem grupo ou com fui conhecida do mesmo jeito por causa da audição que fiz e dos treinos que tive dentro da empresa que foram divulgados pelo dono da empresa. Ele sabia que eu tinha potencial para continuar então decidiu divulgar.
Enfim não me arrependo de nada que tinha feito lá. Entretanto a empregada do café chegou com o bolo e o batido tirando-me assim dos meus pensamentos.Aqui está.- sorriu, colocando as coisas em cima da mesa.
Ahh.. Obrigada querida.- sorri de volta, colocando a palhinha no batido para beber por lá.
Ela saiu mas ficou a olhar para trás porque ela me reconhecia do video de mim a dançar para a audição, já foi a uns 2 ou 3 anos mas ninguém se esqueceu porque foi um dos melhores pelo o que a mídia disse na época.
Enfim tudo ou quase tem que ter um fim e foram boas as memórias que tenho daquele tempo.-Quebra de tempo-
Tinha acabado de sair do café e estava a procura de um shopping perto porque preciso mesmo de comprar um vestido, sapatos, mala e mais algumas coisas que necessito para levar. Vou no celular e pesquiso qual é o shopping mais perto da zona onde eu moro, encontrei e fui até lá com as direções que estava na página do shopping.
-Quebra de tempo-
Cheguei no shopping às 19:34, ter que apanhar comboios até chegar aos sítios é complicado mas eu arrisco a mesma. Passei por todas as lojas mas só três me chamaram a atenção graças aos vestidos e aos sapatos.
Na primeira loja estava um vestido ousado vermelho com um decote em v não muito grande nem muito pequeno, exatamente perfeito e os sapatos eram saltos altos pretos (o que é básico toda a gente gosta).
Na segunda loja estava um vestido verde escuro com um decote enorme das costas mas era muito bonito até e os sapatos eram plataformas brancas.
E na terceira e última loja estava um vestido cor nude com um decote em v que ia até meio da barriga e os sapatos eram botas com salto todas pretas.Como eu não sabia o que escolher decidi comprar os 3 mas o que eu vou usar é o vestido vermelho com o decote.
Já os sapatos comprei as plataformas brancas e os saltos altos pretos mas o que eu vou usar são os pretos.
Comprei uma mala preta que tem brilhantes mas bastante simplesmente ao mesmo tempo.
Fui para casa depois destas saídas todas e compras.~~
Espero que esteja bom esse capítulo, se não estiver digam ou dêem sugestões. Obrigada a quem leu, vocês são uns docinhos. 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada do Daddy *•.¸¸.•* Park Jimin *•.¸¸.•*
Fanfic"Porque me observa?" "Porque você é boa de mais para ser apenas uma empregada." "O que quer dizer com isso?" "Quero que seja a minha babygirl." {♡♡} ~BOA LEITURA~ Plágio é crime.