From scary to chill night

3 0 0
                                    


Utau: Bem assim que acabei, foi fulminada pelas minhas amigas e arruinei o filme como é óbvio...então resolvê-mos ver outro...eu queria ver romance, a Rima queria ver comédia e a Amu queria ver outro de terror já que eu estraguei este...ela diz...então resolvemos jogar pedra, papel e tesoura 3 rondas...e adivinhem quem ganhou? Se pensaram a Amu acertaram! AH! Deve ser o universo a brincar comigo! SÓ PODE! PORCARIA DE KARMA!

        Utau pov:on

Depois de eu ter sido torturada mais uma vez e quase ter tentado umas 5 vezes desligar a televisão...como disse ter tentado porque Amu apanhava-me sempre...eu adoro-a, mas juro ela deve de ser algum tipo de bruxa ou demónio porque ela sabia sempre o que eu ia fazer mesmo antes de eu o começar a fazer *crying smille*

Mas bem depois disso fomos para os nossos quartos tentar dormir...como disse outra TENTAR para todo o lado que eu olhava achava que ia ser morta por uma boneca ou que ia aparecer um maluco com uma motosserra e me cortar aos bocadinhos enquanto eu dormia e depois cozinhar me com sal e pimenta e comer os meus resto...eu sei é muito exagerado MAS É ASSIM QUE EU FICO QUANDO VEJO UM FILME DE TERROR! E PORQUE RAIO É QUE EU TENHO UMA BONECA DE PORCELANA NO MEU QUARTO!?! Espera...lembrei...presente da minha mãe quando fomos a França quando tinha 5...MAS PORQUE É QUE EU AINDA A TENHO?Okay não aguento!

         Utau pov: off

Depois disso a Utau saiu quase a correr do quarto para ir para o quarto da Amu tentando não fazendo muito barulho...

        Utau pov:on

Okay estou quase lá...mas o que é isto no meu ombro? HO NÃO! É A ELLA! ELA VAI ME MATAR! NÃO KAMI-SAMA EU NÃO QUERO MORRER HOJE!

Quando estava prestes a gritar sinto uma mão na minha boca me fazendo virar...eu fechei os olhos à espera do meu fim...

???: kkkkkkkkk

Mas o que....? Eu abri os meus olhos e adivinhem que é que eu vi a tentar conter o seu riso? Juro que a vou matar!

Utau: A SÉRIO RIMA! QUASE ME MATAS-TE SUA...!

Rima: *tentando conter o riso* shhhhh queres acordar toda a gente sua maluca! Fala mais baixo!

Utau: *sussurrando* Gomen...

Rima: kkkkk devias de ter visto a tua cara kkkk

Utau: Ainda bem que a minha quase morte te enterteu

Rima: Ai que dramática

Utau: dramática não, realista!

Rima: Sim claro, pensa o que quiseres drama queen

Utau: *cara de zangada* mudando de assunto...o que estás a fazer aqui?

Rima: Aqui? Que eu me lembre tu me convidaste para dormir cá em casa...essa doeu amiga...

Utau: Ah engraçadinha...tou a falar, aqui, no meio do corredor a estas horas?

Rima: ahhhhhh....casa de banho?

Utau: tens uma no quarto. Não me digas que...tu também não conseguias dormir por causa do filme ( cara de espantada)

Rima: Pronto apanhaste-me! Alguém me consegue explicar porque é que eu tenho uma motosserra no meu quarto?

Utau: O ano passado no Halloween tu quiseste pregar uma partida para tentar assustar a Amu lembras-te?

Rima: E porque é que ainda está lá se a partida não resultou?

A beginning with a goodbyeWhere stories live. Discover now