The rejection and the virtual friend

3 0 0
                                    


        Ikuto pov:on
Eu estava a seguir para a quadra de basket para ir ter com os rapazes quando passo pela porta que dá para a piscina ao ar livre quando do nada oisso a voz da tapadinha e da minha irmã e decidi parar para ver se podia ouvir algo sobre a rosadinha que me pode-se a ajudar kkkkk
Utau: "...eu também não vou arriscar a voltar a ver a Ame se magoar de novo por um player"
Como assim se magoar de novo por um player? Que história é essa????
Eu não sei se estou feliz por ter ouvido isto ou se penso que seria melhor não ter ouvido...
Bem vou para ao pé dos rapazes antes que eles venham a correr cá dentro berrar comigo e as raparigas percebam que eu ouvi a conversa delas...

Kukai: Finalmente! Estava a ver que tinha aperecido um buraco no teu quarto e um coelho te tivesse levado para outra dimensão!

Ikuto: Really? Uma referência à Alice no País das Maravilhas?

Kukai:Ei! nãome culpes por gostar do filme!

Ikuto: Claro...

Nagi: EI! Branca de Neve! Bela adormecida! Que tal pararem de dormir e começar-mos a jogar?

Ikuto: Branca de Neve?

Kukai: Bela Adormecida?

Nagi: Vocês é que começaram a falar de clássicos...

Ikuto: Sim mas...

Kukai: Vamos mas é jogar branca de neve, antes que o coelho te volte a levar

Ikuto: Really?????

         Ikuto pov:off

         Utau pov:on

A Amu nunca mais chega...será que caí e escorregou enquanto tomava banho? Ou pior!!!!!!! será que o tarado do meu irmão entrou no quarto dela e ela não saiu do banheiro porque estava só de toalha e...

Amu: Desculpem a demora pessoal

Rima: Finalmnete! A Utau já estava a pensar que tinhas caído no banheiro ou pior!

Utau: Mas o quê tu agora lês pensamentos???

Rima: Não simplesmente estava a pensar com a boca

Utau: What....?

Rima: Estava a pensar em voz alta...a dizer o que pensavas...queres que te faça um desenho???

Utau: Dispenso eu já cheguei lá...voltando à Amu...porque demoras-te tanto?

Amu: A tua mãe chamou-me para pôr a ordem das músicas no albúm e escolher uma das fotos da sessão fotográfica para pôr na capa, querem ver?

Rima: Claro mostra aí!

Álbum da Amu

— I'm gonna show you crazy

— How do you love someone

— Fighet

— Wildfire

— War Paint

— Roads

— How you love me

— Mr Right

— Take a Hint (dueto com Hoshina Utau)

—Maps (dueto com o cantor Tsukiyomi Ikuto do grupo The Lights)


            Ikuto pov: on
Fogo não me consigo concentrar no jogo...não consigo deixar de pensar na conversa da Utau e da baixinha...

Nagi: O que se passa contigo?

Kukai: Sim assim nem dá pica para jogar contigo...perde completamente a piada

Ikuto: Não é nada malta só tenho a cabeça cheia...

Kukai: Conta aí o que tens na cabeça que nem consegue fazer driblar como deve de ser

A beginning with a goodbyeWhere stories live. Discover now