Capítulo 1

43 4 0
                                    

Acordo com um peso em minha barriga, a ponto de me faltar ar. Abro os olhos abruptamente e vejo Shiva com a cabeça apoiada sobre mim.

--- Hey, garota! - Digo acariciando sua grande cabeça, enquanto ela ronrona. As vezes acho que ela pensa que é um gatinho - Sai de cima de mim - Digo rindo e empurrando a cabeça dela.- Vamos, temos muita coisa para fazer hoje.

Levanto de minha cama, e vou ao banheiro fazer minhas higienes, após isso, visto minhas calças jeans rasgadas, uma blusa aleatória e meus all stars surrados. Vou até minha cama e levanto o colchão, revelando minha pequena coleção de facas e adagas.

Seu pai vai te matar quando souber disso!

*E quem vai contar? Você? Hahaha, me poupe! Você só é mais uma das vozes idiotas que não saem da minha cabeça!

Morra!

Dou uma gargalhada alta, e começo a esconder algumas facas e adagas por entre minhas roupas. Quando já estou pronta saio do quarto e vou em direção ao salão onde fica o trono de meu pai. As pessoas o vêem como um rei, então é isso que ele tenta ser.

-- Bom dia. - Digo.

-- Bom dia, Hanna!! - Responde Jerry, animado como sempre. Não sei bem o que ele é, acho que um servo do rei. Isso é confuso hahaha.

-- Bom dia, minha filha! Vejo que Shiva está se tornando seu novo despertador - Diz sorrindo. Amo quando ele faz isso.

-- Realmente! - Retribuo o sorriso - bem, se precisar de mim, estarei lá fora, treinando junto com Morgan - Ele assente, e vou em direção ao pátio de treinamentos. Morgan é um cara que apareceu a umas semanas a trás junto com a Carol, ela estava muito machucada. Quando melhorou ela decidiu sair do Reino e ir morar em uma casa não muito longe daqui. Eles são pessoas legais. Morgan e eu treinamos junto desde então para passar o tempo.

Logo avisto ele conversando com  Chris, um garoto da minha idade que está conosco já faz alguns meses.

-- Hey Morgan, pronto para perder? -Digo com um sorriso divertido.

-- Acho que você anda sonhando muito - Diz entrando na brincadeira.

-- É o que vamos ver! -Digo pegando um bastao qualquer. Ele pega seu bastao e se posiciona em minha frente. Logo começamos a lutar. Ambos temos um ataque bom, mas tenho que admitir, a defesa dele é excepcional!

Dirijo um ataque a sua nuca, mas ele rebate, e para com seu bastao apontado para o meu pescoço.

-- Parece que o jogo virou não é mesmo, Hanna? - Ouço uma voz familiar.

-- Jesus! - Digo indo abraçar ele. Jesus é de Hilltop, outra comunidade, cuja temos o mesmo problema em comum: os Salvadores.

-- Morgan! - Ouço uma voz feminina dizer, e logo vejo um grupo de pessoas o abraçarem.

-- Eles são de Alexandria, outra comunidade próxima com problemas com Os Salvadores - Diz Jesus a mim.

-- Olá, sou Rick, o líder de Alexandria -Diz o homem- aquela é Tara -aponta para uma mulher muito bonita- este é o Daryl -aponta para um cara com uma besta. Carol já me falou dele.- está é Sasha -uma morena bela com os cabelos presos- e este é Carl, meu filho -põe a mão no ombro de um garoto, aparentemente da minha idade, com um chapéu de xerife e olhos azuis chamativos.

-- Prazer, me chamo Hanna, e sou filha do Rei Ezekiel, o líder daqui. Venham, vou leva-los até ele. -Eles me seguem enquanto conversam com Morgan. Até onde entendi, eles eram do mesmo grupo.

-- E então, ainda não deu uma chance para o Chris? - Pergunta Jesus, andando ao meu lado.- Ele não parava de olhar sua bunda -Diz rindo, enquanto eu reviro os olhos.

-- Esse garoto só não está morto, graças ao meu pai. Apesar que, eu teria pena dos walkers que se alimentariam da carne dele, tadinhos, teriam indigestão! -Digo rindo e Jesus me acompanha. - Aqui, chegamos. -Digo abrindo a porta, me deparando com meu pai em seu trono com Shiva ao seu lado.

Todos ficam estáticos encarando o grande felino, até que Morgan quebra o gelo.

-- Este é Rick, de Alexandria, eles vieram conversar sobre Os Salvadores.

-- Olá Rick, é um prazer, já ouvi muito sobre você e seu grupo.-Diz simpático como sempre. Assim eles começam as apresentações. Até que dirige seu olhar a mim. - Hanna, por que não leva o Carl para conhecer o reino enquanto conversamos?

-- Mas eu pod...- Rick me interrompe.

-- É uma ótima idéia! -Olho para Carl que está a revirar os olhos.

Vejo que não vale a pena tentar discutir com eles, então ando em direção a porta, seguida por Carl.

-- Odeio quando não me deixam participar! -Digo enquanto ele se põe ao meu lado. Ele deixa um sorriso de canto escapar.

-- Também, mas não vai adiantar nada discutir, entao... - Dá de ombros.

-- Bem, onde quer conhecer primeiro?

-- Onde a princesa quiser. -Diz com um sorriso debochado. Tá brincando, né?! Garoto escroto!

-- Eu não sou sua princesa!

-- Seu pai é o rei, não é? -Diz se divertindo com minha irritação.

-- Só porque meu pai é considerado um rei, não significa que sou uma princesa! Me chame assim mais uma vez e eu arranco suas tripas, recheio elas com seus olhos e te faço comer! -Digo me aproximando e olhando dentro daqueles olhos azuis piscina. Ele ri. Até que ele tem um sorriso bonito... Não, pera.

-- Okay... Princesa -sussurra no meu ouvido, o que meu causa um leve arrepio.

-- Considere-se um homem morto - faço o mesmo com ele, quando percebo que estamos muito próximos. - Bem, aqui é um tipo de escola, onde ensinamos não só as matérias normais, como algumas de defesa, preparamento físico e psicológico para o mundo lá fora, também. -Me afasto e continuo a mostrar o lugar.





Hey!!! Como estão? Peço desculpas se houver algum erro ortográfico, português não é meu forte hahaha. Mas enfim, espero que gostem da história ❤. Até a próxima! 🌈





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Insane  ▪ Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora