Continua...
____________________________________
Continuei andando rápido, até que olho para o lado e advinha quem estava me seguindo? Sim, o idiota do Lucas.
- Que susto seu besta. - entro no carro. - Você é idiota?
- Desculpa! Queria assustar você, e pelo jeito conseguir. - Ele sorrir
- Haha! Prazer eu sou o Lucas engraçadão. - Fala irônica
*Risos*
- E ai vamos na faculdade depois do almoço? - Sorrir.
QUE SORRISO PERFEITO 😍😜
- Talvez. - Faço cara de marrenta.
- Ah Camila, não vem não, e já pedir desculpas. - Fala e arquea as sobrancelhas.
- Desculpas não é tudo que você terá que fazer. - Cruzo os braços
- O que tenho que fazer? - Indaga
- Deixa eu pensar. - Fico pensando e completo. - Vai ter que me pagar uma barca de açaí e todos os dias me levar nutella. - Fui sarcástica
- Ah não acredito, eu pago sim, mais você vai dividir comigo? - Fala enquanto estaciona o carro na garagem
- Claro que não. - Falo e solto uma gargalhada que por sinal foi horrível
- Assim não vale. - Respira! - Bom chegamos.
- Até que enfim, não estava mais aguentando você encher o saco. - Falo e saio correndo para dentro de casa.
- Oi pai, Oi tia Beth. - Falo e dou um beijo no rosto de cada um.
- Oi. - Falaram em uníssono
Subir correndo as escadas, arrumei meu quarto peguei um shorts jeans e uma camiseta leve, e fui tomar banho, prendo meu cabelo em um coque bagunçado, passo um rímel.
Toc...toc
- Entra
- Filha! Posso conversar com você? - Fala ainda na porta
- Pode sim pai, entra!
- Eu quero falar sobre o meu trabalho. - Ele entra e fecha a porta
- Como assim? Fala logo - indago
- Ano que vem, vamos mudar de cidade, nada tão longe daqui - Respira fundo - Recebir uma proposta para ser sócio da empresa do meu patrão, porém, é na nova empresa que ele vai abrir.
- Sério pai? Estou muito feliz pelo senhor. - O abraço. - É muito distante daqui?
- Obrigada filha. 40 minutos daqui, você poderá seguir sua vida normalmente. - Fala e retribui o abraço.
- Tá bom! Vamos comer né? Prometi para o Lucas que levaria ele até a faculdade aqui perto.
- Vamos, estou com fome. - Ele fala e nós desce
Hoje o almoço é Lasanha, coca cola e de sobremesa é Pudim.
(...)
Eu e o Luquinha estamos indo na faculdade, estamos de carro e o silêncio está insuportável.
- Chegamos. - Falo apontando para faculdade.
- É acho que já decorei o caminho. - Respira fundo. - Nada mal, parece ser ótima.
- Vamos entrar logo.
Essa faculdade é a melhor da nossa cidade, e muito bonita também, na parte exterior tem um jardim onde os alunos costumam ficar no intervalo das aulas, e na entrada tem um caminho de pedras, e a porta realmente é incrível, na parte interior tem um canto com sofá, TV, umas poltronas e uma mesinha com café, água e coisas de comer, na frente tem um balcão grande de madeira que deve ser a recepção.
Eu estou sentada e o Lucas está conversando com a mulher, então pego meu celular.
Whatsapp on..
Fofura: Oi amor, estou voltando tá? Relaxa que falta só dois dias. Tenho muita coisa para lhe falar, ah e eu estou namorando um cara que é ótimo. Estou morrendo de saudades miga.
Beijos da sua BELA!Mila: Oi miga, já estava na hora né? Vou ficar curiosa até você chegar... Nem me falou né? Felicidades! Estou morrendo de saudades! Beijo da sua MILA.
- CAMILA MOORE DOS SANTOS a senhorita sabe que eu estava sem internet, vou sair agora amiga, tenho que sair.
Whatsapp of...
- Vamos?
- Sim - Guardo meu celular e me levanto. -E aí conseguiu?
- Sim, começo amanhã. -Fala em uma empolgação um pouco demais para o meu gosto kkkk
- Que bom! - Pulo em seus braços
Me sentir tão segura nos seus braços fortes, o Lucas começou a me rodar sem parar.
- Você está me deixando tonta, para para por favor! - Falo seriamente
- Tá senhorita mal humor, desculpa! - Me põe no chão
- Tô brincando amiguinho.
- Chata, bom agora vamos ali. - Ele fala e sai com o carro
- Para aonde nós vamos?
- Para, é... Surpresa mocinha. - sorrir
- Tá bom né!
(...)
- Chegamos. - Estaciona no supermercado
- UE? Meu paí ou a tia Beth pediu para comprar algo? - Dúvidas no ar
- Você é fofoqueira, credo! - Me olha. - Vem logo, surpresa esqueceu?
- Esqueci não coisa chata.
Entramos no supermercado o Luquinhas pegou o carrinho, pegamos morango, banana, kiwi, maçã e uva. Pegamos quatro caixinha de leite condensado, três caixas de chantilly. Leite em pó, calda de chocolate e de morango, bis, de chocolate, óreo e mais algumas coisas e por último foi até a parte que fica a nutella e pegou um balde. E fomos pagar.
Depois fomos direto para uma casa de embalagem e compramos quatro barcas, em seguida até um lugar que vende coisas geladas e comprou um balde de açaí e um de sorvete de chocomenta que por sinal é o meu favorito.
Já amo ele <3
SQN(...)
- Chegamos! - Ele fala
- Já estava até dormindo.
- Me ajuda aqui. - Abre o porta malas
Colocamos tudo para dentro e entramos, eu fui direto para o banho, nós demoramos um pouco na rua e já era quase cinco horas.
- Mila? - O Lucas me chama
- Você me ama né criatura? Fala logo o que quer?
- Hoje tem culto na igreja, vamos comigo? - Ele me convida
- Ah não sei, porque eu tenho que ir com você? - cruzo os braços
- Porque hoje comprei as coisas que você mais ama! - Exclama!
- Tá, Tá. Você ganhou, vou me arrumar.
- Mais tá cedo! - Fala meio confuso.
- Eu demoro querido! Quer saber, tchau vou me arrumar. - Subo as escadas correndo.
____________________________________
"Há um tempo determinado para cada coisa na Terra!"
Desculpem me pelos erros e Boa! Apertem muito nessa estrelinha e interajam comigo, preciso saber se estão gostando.
By_ Carliiinha00
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espero Que Seja Verdade!
SpiritualCamila é uma menina que perdeu a coisa mais preciosa que uma garota pode ter que é sua mãe. Porém ela ainda tem o amor do seu pai e da Beth que assumiu o papel da sua mãe desde a sua morte. O pai dela resolve casar e para a alegria de todos a nova e...