capítulo dezessete🌷

13 0 0
                                    

Matheus na mídia...

_____________________________________

- Vocês são as melhores amigas do mundo. - Fiz coração com as mãos e elas fizeram o mesmo.

- Você é o máximo. - A Bela fala.

- Mila, seu celular está vibrando. - A Mel me entrega o celular

- ah não, é o Lucas! - Fitei o celular. - O que eu faço?

- Atende! - Falam em coro.

- Ainda mato vocês.

- Também te amamos. - A Mel fala.


- Fala?

- Credo! que mau humor.

- Então, como tem coragem hein? Queria ter essa cara de pau que você tem. - Sorrir irônica.

- Não entendo o motivo para ficar tão brava com isso, por acaso gosta de mim? - Fiquei paralisada.

- Lógico que não! - Fui séria. - Apenas pelo respeito que você teve pela nossa amizade. Enfim, tenho que sair.

- Calma mocinha, eu confio em você! Tanto que converso ou melhor conversava mais com você do que com minha própria mãe. - Respira fundo. - Ah droga! você me perdoa? estou agindo feito um idiota e estou me excluindo da sua vida.

- Ta bom, eu te perdoa e com certeza você já era idiota! - sorrir sarcástica. - Estou com saudade! fica com Deus, depois conversamos, beijos.

- Tchau pequena!

- Tchau Grandão!

Desliguei e descemos para sala.

- Até que fim, pensei que não ia descer mais. - meu pai brinca. - vai com Deus filha.

- Ata viu Senhor Moore. - Sorrir. - Amém! fica com Ele.

- Tchau tio Moore. - As meninas falam em coro.

- Tchau meninas! - ele acena. - E você toma conta da minha filha. - faz cara de sério.

- Relaxa pai, já devia ter acostumado, ultimamente saímos direto. - o abracei


***


Matheus narrando...


Conheço pessoas que tem facilidade de falar de si, mais eu não sou essas pessoas. então prefiro agir de acordo como me julgam. Como todos sabem faço faculdade com o Lucas, eu acho que o Lucas gosta da Mila por falar nele, mais eu não me importo, se ela quisesse ele eles já tinham ficado, coisa que vai ser muito fácil.

Hoje eu vou sair com a Mila pela 4° vez e tenho certeza que conseguirei conquistar o que tanto espero. Sei que vocês quer muito saber o que acontecerá, porém, ainda não é hora e existe aquele velho ditado: "Quem muito fala, nada faz!" Então prefiro deixar tudo acontecer naturalmente.

O pai da Mila pareci que é legal e eu tenho certeza que conseguirei conquistar o velho. Agora estamos no melhor restaurante da cidade, o famoso Anto&Nelli, dois irmãos Gêmeos que conquistaram por herança do seus pais, porém, isso não importa.

- Você está bem? - A Mila me pergunta.

- Sim, por quê?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Espero Que Seja Verdade!Onde histórias criam vida. Descubra agora