Mila narrando...
Minha vida está ótima, hoje a noite vou sair com o Mah , estamos tão amigos nesses últimos tempo, pra ser sincera minha amizade com o Mah, tá melhor que com o Lucas. Ultimamente ele só pensa no trabalho idiota dele e esquece tudo e de todos.
A Mel bem aqui hoje, ela falou que queria me falar algo que aconteceu com ela, insistir que ela falasse logo, mas né, ela é teimosa e queria deixar eu curiosa. Eu acabei de estudar e a formatura é no fim do ano. Agora que aprendi as músicas, estou cantando na igreja e meu pai agora da a Escola Dominical para os jovens e eu estou muito feliz com a minha vida.
Hoje é sábado e eu estou morrendo de preguiça de levantar da cama e estou olhando para o teto igual os loucos quando param olhando para um só lugar.
Me levantei e fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes matinal e tomei um banho rápido. Peguei um shorts jeans e uma camisa qualquer, fiz um coque bagunçado, calçei meu chinelo, peguei meu celular, a carteira e desci.
- Bom dia pai! - Beijo sua testa.
- Bom dia minha filha! - levanta e me abraça.
- Vou comprar coisas para tomarmos café. - Ele assentiu e eu sair.
A padaria fica dez minutos da minha casa a pé e como eu amo andar, eu estou indo andando.
Meu pai está desempregado, pois a empresa que ele trabalhava faliu. Eu estou procurando trabalho em lanchonete, pois amo que vem começo a faculdade e não posso me prender a empregos.
Faltam um mês para o casamento do meu pai, eu e a Lari se damos muito bem, Graças a Deus. Meu pai ta pensando em mudar para uma casa maior e eu estou amando a ideia.
- Moça? - a atendente da padaria me chama. - então o que vai querer? - Fala depois que consegui minha atenção.
- Perdão! - Ela assenti. -Vou querer 6 pães.
Ela assentiu e me entregou logo os pães, peguei um bolo de chocolate, laranja para fazer suco e comprei achocolatado que tinha acabado.
Estava na fila do caixa, imaginando com qual roupa eu iria ir no 4 encontro com o Mah. Eu estou com dúvidas sobre ele, acho que estou g...
Fui interrompida dos meus pensamentos ao perceber que alguém me chamou.
- Pequena, tudo bem? - Era o Lucas!
- Estou bem! - Sorri.
- Fico feliz! - Ele sorrir. - Vamos no restaurante hoje a noite?
- Ah...Me desculpa, hoje a noite vou sair com o Mah. - Sorrir fraco. - Você não liga né?
- Ah não, ta bom então... vocês estão namorando?
- Ah não. - Sorri. - somos amigos, mais, porque a pergunta?
- Percebi que estão saindo bastante. - Ele fala e pega seu celular do bolso que está tocando.
Ele coloca no viva voz.- Oi amor, que saudade! - Uma mulher fala.
- Oi Milena, também! - o Lucas fica assustado pela ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espero Que Seja Verdade!
EspiritualCamila é uma menina que perdeu a coisa mais preciosa que uma garota pode ter que é sua mãe. Porém ela ainda tem o amor do seu pai e da Beth que assumiu o papel da sua mãe desde a sua morte. O pai dela resolve casar e para a alegria de todos a nova e...