Matt Holt era como constelações.
Um conjunto de ideias complexas e desconhecidas, com uma beleza radiante em diferentes pontos que se tornavam ainda melhor como um grupo. E ele não podia esquecer como as sardas em seu nariz, em seus ombros e em suas coxas tinham uma semelhança tão única com aquelas estrelas de madrugada que ele tanto admirava.
Shiro se encontrava pensando nas coisas que havia perdido com mais frequência do que gostaria de admitir. Era inevitável, pois droga, como doía olhar pelo deck de observação para encontrar todas aquelas estrelas e lembrar que ele nunca poderia adivinhar os nomes com Matt quando eles estariam sonolentos demais para fazer sentido.
Ele costumava pensar que não havia um motivo pelo qual pensar no impossível. Shiro odiava-se por ter sido quem havia sobrevivido; por ter machucado Matt naquela arena; por ter o deixado para trás quando tudo que eles tinham com Sam ausente era um ao outro.
Era triste o quanto ouvir seus comentários audaciosos sobre isso o fazia falta.
Matt Holt era como o universo, e o fato de ele ser infinito não iria impedir Shiro de caminhar direto para ele. O rapaz tinha suas características únicas, e poucas eram exploradas quando Shiro parava para pensar sobre quão diverso Matt realmente era por trás daquela personalidade sarcástica e cheia de humor; até mesmo nas situações mais impróprias.
Quando Shiro o encontrou de novo, ele o abraçou – pois era tudo que conseguiu fazer de início –, e continuou segurando porque Matt estava ali e para o inferno se Shiro o deixaria desparecer como apenas outro momento. Matt o segurou de volta quando aquelas mesmas lágrimas rolavam por suas bochechas e desmanchavam em seu cabelo claro.
Era inacreditável que Shiro havia o encontrado – e então, ele jamais o deixaria ir de novo.
-x-
O dia era livre, então escrevi essa drabble? Não sei dizer.
Bom, eu só queria avisar que essa vai ser a última oneshot da semana. Tentei seguir certinho para postar todos os dias, mas aconteceu umas coisas e infelizmente não dará, mas para não descartar os outros três dias restantes, eu posso dizer que irei postar em algum futuro próximo, quando eu tiver tempo.
Espero que tenham gostado, mesmo assim!
YOU ARE READING
jupiter ✧ shatt
FanfictionPara Shiro, Matt Holt era como o universo; com todas suas bordas graciosas e o interior complexo.