Meus amores esse é o penúltimo capítulo 💔 já chegou ao fim , fico muito feliz com todas que acompanham minha história , agradeço a cada comentários e votos , isso me deixa muito feliz , essa é minha primeira história.
###########################O jantar foi tranquilo contaram sobre como foi ficar esses dias sem se ver , Maria contou sobre Ruth e que tinha a perdoado , o que deixou ele ainda mais encantado por ela , que tinha um coração bondoso , ele ficou feliz por ela ter conversado com Ana , estava tudo indo bem , no restaurante que eles estava era de um hotel luxuoso do México , ela havia reservado um quarto prós dois.
_ Meu Amor vamos ... estou morrendo de saudades de você _ ela sorriu
_ Que tal irmos pra nossa cabana .... Ou pro nosso apartamento _ sorriu
Ela se levantou ficando do lado dele , estendeu a mão , ele segurou e se levantaram , ela não falou nada , apenas o conduziu ao elevador , ele não perguntou nada deixou que ela o leva-se , ao entrar ela apertou o botão do vigésimo quinto andar , sem que ele menos espera ela o encostou na parede do elevador.
_ Nossa vejo que estava mesmo com saudades _ deu uma gargalhada
_ cala a boca e me beija _ sorriu e sem precisar pedir novamente ele a agarrou
_ Mas vai ter que aguentar as consequências _ sorriu sedutor
Sem esperar ela dizer mais nada ele a beijou com loucura , ele a apertou pela cintura a trazendo mais para ele , como se fosse fundir seus corpos , ele entrelaçou os braços no pescoço dele é aprofundou o beijo , uma das mãos dele passeavam por toda a extensão da coxa dela , que soltou um gemido em os lábios , ele beijou o pescoço dela passando pro colo , ele a pegou no colo a fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura , as mãos deles agora segurava em suas coxas por debaixo do vestido , o beijo se tornou avassalador , que nem se deram conta que já tinha chegado no andar desejado , é que tinha três pessoas os observando , até que uma moça chama a atenção deles , vendo que os mesmos já estavam avançado o sinal .
_ acho que vocês conseguem chegar até o quarto _ os três riram e eles pararam o beijo
Ele desceu Maria que estava vermelha de tanto prazer e de vergonha que estava sentido , ele olhou saindo do elevador e sorriu .
_ Desculpem pela indiscrição _ disse Maria envergonhada
_ Não se preocupe se eu tivesse um marido gostoso desse , também não aguentaria esperar chegar no quarto _ ela sorriu e eles entraram no elevador
_ hum! Marido gostoso que você tem _ soltou uma gargalhada gostosa
_ Nossa que graça .... Ela fala isso na minha cara é você gosta né _ fechou a cara _ a culpa é sua por não se controlar _ saiu andando na frente e ele olhou rindo e começou a andar
_ tá com ciúmes? .. Meu anjo sabe que eu sou todo seu _ disse a abraçando por trás _ você fica ainda mais linda brava ... mas não comigo , foi você mandou eu te beijar _ ela abriu a porta e ele a pegou no colo _ a partir de hoje será sempre assim te carregarei nos braços o resto da minha vida _ ela sorriu e ele fechou a porta com o pé
Ele a colocou no chão o e olhou o quarto em volta que por sinal estava lindo , tinha uma varanda enorme , ela o levou na parte de fora onde tinha uma pequena mesa redonda , de vidro com , frutas , aperitivos , é uma garrafa de champanhe , ele sorriu , e a puxou para um abraço , a levou para dentro , a cama era grande , ela estava de costas para ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela e meu Anjo. { Em Revisão} Completa ✔️
RomanceEu sou aquela que todo mundo chama de mulher feia.Não muito feia que segundo alguns tem la seus encantos ,as vezes penso que felicidade não e pra mim , sou rodeada de pessoas que me odeia e que gosta de me humilhar , e por ironia do destino terei qu...