Duas semana depois
Depois da fatalidade na mansão todos estão retornando sua rotina normalmente , Ana junto a Estevão contou toda a verdade pra Maria que ficou sem reação e pediu um tempo pra colocar sua mente e vida em ordem já que era muita informação , já que a vida que ela tinha não passava de uma farsa , por culpa de Daniela e sua inveja estragou sua vida, tinha Lara que era sua irmã , sua mãe que ela achava que estava morta ,mas na verdade era tudo mentira , ela pediu pra ficar um tempo sozinha na cabana é só voltaria quando toma-se uma decisão , tempo esse para Estevão era uma eternidade , mas respeitou o espaço dela .
Com a investigação terminada e seu trabalho cumprido ,Luciano resolveu voltar pra Miami , mas antes ele pediu Lara perdão por ter atirado na mãe dela já que não tinha outra opção , a mesma sabia que aquele era o trabalho dele e tinha que respeitar , já que a mãe dela quis ter esse destino , ela tratou de tirar o sobrenome do "pai" dela é colocando o verdadeiro sobrenome dos san Roman a pedido de Ana já que ela tinha todos os direitos como filha , depois de tudo acertado Luciano pediu Lara em casamento que aceitou na hora , e ele disse que teria que ir embora dali já que estava a trabalho , ela aceitou ir com ele pra ela nesse momento seria melhor , eles iriam dentro de dois meses .
Todos já sabiam do que tinha ocorrido na mansão , saiu em todos os jornais e noticiários , mas não foi comentado sobre o passado que Pedro fez Maria Passar , já tinha se passado duas semanas mas ainda se ouvia boatos por aí , Bianca ficou a frente da empresa junto a Estevão já que Maria não estava , Fernando encerrou o contrato dele com a empresa e saiu do país , não quis nada do pai dele assim assinou um papel dando tudo pra doação , Lucas fez uma surpresa e pediu Bianca em casamento , ela pensou o deixando nervoso mas aceitou , ainda mais que seus pais adorava ele , e ela mesmo não querendo acabou se apaixonando , ela só ficou um pouco triste por Maria não está ali pra elas comemorar , mas entendia o que a amiga estava passando , a empresa estava indo bem , Estevão chegava em casa tarde enfiando a cara no trabalho pra não ir correndo até onde Maria estava , pra pegar ela nos braços e a fazer dele , era essa sua maior vontade , durante esse tempo ele não dormia no seu quarto , na maioria das vezes dormia no escritório ou no quarto com sua filha já que a mesma também sentia falta da mãe , Ana ficava pelos cantos da casa com medo de Maria a rejeitar já que ela não disse uma palavra a não ser que queria ficar sozinha .
Mesmo depois de duas semanas longe de todos Maria ainda se encontrava confusa , ainda tinha pesadelos com o dia que Pedro morreu , depois que tudo tinha acabado ela sentia que estava sendo vigiada , mas não via nada as vezes ela saia e tomava um pouco de sol já que a cabana era isolada , e fica ali até perdia a hora , alisava sua barriga e conversava com bebê.
_ sabe meu amorzinho mamãe tá ansiosa pra te ver _ sorriu e alisava a barriga olhando pra ela , estava em pé frente ao mar _ seu pai vai ficar muito feliz em ter você , ele ainda não sabe mas vou contar logo , aconteceram muitas coisas _ deixou uma lágrima rolar
_ tenho certeza que será uma ótima mãe _ falou uma pessoa atrás dela _ o que está esperando pra ser feliz ? Não deixe que as coisas do passado destrua seu lindo futuro , ao lado de pessoas que te ama _ sorriu e e ficou do lado dela
_ Sabe não é tão fácil como você pensa _ olhava pro mar _ eu achava que tinha uma vida , e de repente tudo se desmorona , achava que eu já tinha deixado o passado pra trás , mas não ! Ele ainda me persegue não é mesmo mamãe ? Ou melhor Ruth? Se esse for mesmo seu nome o que mais esconde de mim ? O que faz vindo atrás de mim _ falou fria
_ Filha eu...eu não....
_ Não me chame de filha _ gritou _ acha que depois de tudo vou te receber de braços abertos ? Pois não vou , você junto aqueles desgraçados acabaram com minha vida , mesmo eu sendo um bebê indefeso , me deixou sozinha por sete anos achando que você estava morta , eu me culpava todos os dias Por aquilo , você nunca me dava atenção quando eu precisava , quando eu falei pra não se casar , quando ele me olhou no banheiro eu te falei , mas não você estava deslumbrada com luxúria , dinheiro, festas , ele abusava de mim , enquanto você estava bêbada na cama , é mesmo assim todas as vezes eu te perdoei por você ser a minha mãe , mas não .... Não é ... nunca foi ... e não vai ser agora que vai ser _ Maria gritava chorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela e meu Anjo. { Em Revisão} Completa ✔️
RomanceEu sou aquela que todo mundo chama de mulher feia.Não muito feia que segundo alguns tem la seus encantos ,as vezes penso que felicidade não e pra mim , sou rodeada de pessoas que me odeia e que gosta de me humilhar , e por ironia do destino terei qu...