bonus II ...Te Amarei Eternamente

678 61 89
                                    

Demorei mas estou aqui preciosas ,bom o capítulo ficou enorme , o que era pra ser um capito de no mínimo 3 mil palavras se tornou em dois com quase 9 mil palavras 😂 fazer o que né , eu quando começo a escrever não consigo parar ♥️  espero que gostem , fiz com muito amor , me deu trabalho mais tá aí , coloquei o máximo de detalhe possível , já que não sou nenhuma escritóra 🤷 faço isso por que amo escrever , ainda mais por que é a nossa pareja né 😏 se gostarem deixe suas estrelinhas e seu comentário , me deixará muito mais feliz 💋♥️ desculpe por qualquer erro .

           Boa leitura ♥️

################♥️##############

E o que a Srt. Quer comigo ? Como sabe meu nome ? Eu tenho que ir , filha vai atrás de seus irmãos , e quero que venham com eles _ dou um beijo nela , e quando eu virei pra sair escuto uma voz .

_ Vovó....você veio _ era Emma que veio correndo pra os meus braços ,depois apareceu Analu , que me encheu de beijos .

_ O que fazem aqui , Eloísa ! Quero uma explicação _ digo visivelmente sem paciência .

_ Mãe! _ ela me repreende pelo modo como tratei a Srt.sara _ Não e assim que trata as pessoas ,desculpe sara _ disse sem graça .

_ Me pega vovozinha linda _ Analu esticou os braços ela era a cara do vô , é muito apegada a mim _ o vovozinho tá aqui também _ diz assim que a pego no colo _ Ela tá binito , eu posso casar com ele _ sorriu sapeca , eu não estava entendendo nada .

_ Não meu amor , mas você ainda vai crescer e arrumar um lindo príncipe pra você _ digo a enchendo de beijos , por um momento até me esquici de onde estava , coloco ela no chão que sai correndo igual a um foguete _ Não corre , Analu! _ grito em vão .

_ Lembro de guando vivia gritando pra mim não correr , lembra , mamãe _ diz bela atrás de mim me abraçando .

_ Agora eu vi mesmo _ me afasto _ vocês vão me explicar tudo agora ! E não adianta mudar de assunto , é porque essa moça , queria me levar lá pra cima , sendo que nem a conheço _Digo muito brava e chateada como assim estavam todos no mesmo lugar me deixando sozinha naquela casa enorme .

vejo minhas mães entrarem , rosa ....todos da familia , começo a ficar nervosa , é passar mil coisas na minha cabeça , estavam todos aqui se divertindo , enquanto eu estava sozinha , aí deve ter ficado com pena e Eloísa foi me buscar , todos se sentam no grande sofá da sala , me olhando , aquele silêncio estava me matando , começo a ficar um pouco tonta , mas disfarço .

_ O gato comeu a língua de todos ...Andem exijo uma explicação _ digo alterada , e logo sinto um cheiro de perfume , e sabia muito bem de quem era _ já que vocês não falam!  creio eu que o pai de vocês vai , não é mesmo Estevão !

Eu nem tinha me virado , mas sabia que era ele , e que estava a poucos passos de mim , todos me olhava com uma cara diferente , como se não estivesse nada de errado , será que eles não viam o quanto eu estava sofrendo , e logo no dia mais importante pra mim .

_ Ual... Como sabia que eu estava aqui ..meu anjo _ vejo ele me olhar e sorrir .

_ Pare de enrolação e me falem _ digo já deixando algumas lágrimas cair .

_ Por que estão todos aqui? Você disse que ia trabalhar ...e agora está aqui , todos mentiram pra mim _ começo a chorar , meus filhos faz menção de vir até mim _ Não! .... eu quero ficar sozinha , quero pensar  .... ao menos hoje vocês se lembra que dia é ? Me admira você Estevão que diz me amar é ......

_ Mamãe! _ todos gritam

_ Filha!

~Pov~ Estevão

Ela e meu Anjo.  { Em Revisão} Completa ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora