2🌵(Editado)

274 29 7
                                    

Narradora on

-Jaebum para de ser chato e vamos sair-disse youngjae.

Ele estava tentando fazer Jaebum sair com ele e lhe pagar um sorvete, mas como Im é muito preguiçoso queria dormir.

-youngjae,me deixa, eu quero dormir, por que você não vai sozinho? -perguntou o mais velho, que estava deitado.

-Porque eu quero sair com você, vamos por favooooor- disse manhoso se jogando em cima do outro.

-ta bom, mas só se você parar de encher-disse Jaebum revirando os olhos enquanto levantava.

comemorou sorrindo,levantando-se dando pulinhos fazendo Jaebum rir.

Youngjae sempre fora infantil.Ele e Jaebum eram amigos desde criança, se conheceram quando Im se mudou para casa ao lado da dos Choi, e desde então não se largam.

Youngjae sorriu para Im enquanto esperava o mesmo terminar de se arrumar, apreciando sua beleza, ele pensava em como uma pessoa poderia ser tão bonita, as vezes sentia se feio quando se comparava com o outro, mas im sempre o dizia para não pensar assim, que youngjae o mais lindo para ele, o que fazia o coração do menor se aquecer.

-Você ta demorando muito-comentou

-já terminei, vamos? -disse Im.

-okay, vamos logo-disse youngjae o  levando para fora da casa.

========================
Olá pequenos gafanhotos ❤

*votem* me ajuda muito, obrigada.

Annyeon. 🌵

I like you, Jaebum ?Cyj+IjbOnde histórias criam vida. Descubra agora