Voltei :3
Youngjae pov
Jaebum sempre foi homofóbico,isso me deixa triste pois nossos amigos também são,mas ele não sabe.
Quando Jackson me contou que estava namorando o Mark eu fiquei muito feliz, não tenho preconceito,minha tia Sana é lésbica e sempre convivi com isso,ela é a única que realmente me entende,quando choro é ela quem me consola então eu devo muito a ela.
Nunca fui muito social na escola,sempre batiam em mim e me chamavam de várias coisas,por causa disso não tenho uma autoestima muito boa.Eu e Jaebum nos conhecemos na quinta série quando me mudei de Jeju para Seul,minha mãe tinha perdido o emprego e meu pai foi embora,passamos fome e frio mas agora está tudo certo tirando o fato de que minha mãe as vezes esquece da minha existência,ela namora um cara a alguns anos mas eles brigam todos os dias e desde então eu fico sozinho em casa.
Tenho um irmão mas nunca o conheci,as vezes eu fico pensando que se eu o conhecesse tudo seria diferente e minha vida seria melhor.
Quando estou com meus amigos parece que minhas dores e loucuras somem por um instante,como se eu tivesse amnésia mas quando volto para casa tudo volta a tona e sinto cada vez mais vontade de ir embora,me matar.
Quando estou com Jaebum minha vida melhora,porém não posso contar pra ele sobre minha paixão,ele me abandonaria e eu ficaria sozinha dentro dessa casa quebrada.
Mas eu consigo conquista-lo não vou desistir do amor da minha vida.
-------------
Oilá dinossaurinhos.Então essa cap foi meio que um pouco da vida do youngjae (ava)triste né
(Baseada em fatos reais/algumas partes)Não esqueçam de votar ajuda a tia aqui okay.
Falouu :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like you, Jaebum ?Cyj+Ijb
FanfictionOnde youngjae se apaixona pelo seu melhor amigo.