5🌵

225 18 11
                                    

Youngjae pov

Garganta doendo,falta de ar e olhos ardendo e  extremamente vermelhos.

É assim que eu estou nesse momento.

Sabe quando você chora tanto que não tem mais água no seu corpo e você só consegue ficar olhando pro nada sem pensar?!

Eu estou destruído.

Eu preciso ir embora.

Saio do banheiro e dou de cara com Shin Hoseok me encarando com os olhos arregalados.

-Ta tudo bem, youngjae?-pergunto preocupado.

-Sim-minha voz falha e sinto uma grande ardência, ótimo,estou sem voz.

-Você precisa de algo,um copo d'água,um ombro amigo?-fala Hoseok

-Eu estou bem- digo forçando um sorriso.

-Tudo bem,mas venha lavar esse rosto.-Hoseok sempre gostou de mim mas eu nunca dei bola.

Ele pegou minha mão e me guiou até a pia,ligou a torneira,segurou minhas mãos e fez uma "conxinha" com elas e molhou meu rosto e seco com papel.

Eu não conseguia pensar em nada,minha cabeça estava girando.

-Hoseok você pode dizer  para a professora que eu não estava passando bem e fui embora?- peço,não estou com cabeça para estudar.

-Claro,quer que eu te acompanhe até em casa?-pergunta.

-Não,tudo bem, obrigada.-pego minha mochila e saio da escola.

Começo a caminhar pela calçada até a minha casa,preciso dormir,sinto que posso desmaiar a qualquer momento.

Ouço passos correndo atrás de mim.

-Hey,Young oq eu aconteceu?- sinto Jaebum colocar o braço eu minha volta.

-Eu só não estou muito bem.-Calma youngjae,não chore.-O que faz aqui ?.

-eu ouvi aquele Hoseok falar que você não estava bem, então eu vim ver como você estava,não vou te deixar sozinho.-diz olhando para frente.

-Obrigada,mas eu estou melhor não precisa, você precisa voltar pra aula.- digo,eu só quero que ele vá embora agora.

-Ta maluco?!eu não vou ficar sozinho lá na escola.-diz Im

-okay-eu sou muito trouxa.

-----------------

Oi bbs

GENTE QUE TIRO FOI ESSE?!
DNA melhor MV
Socorro
Ainda tô mal.

Omma Jim tava maravilhoso meu Jesus

É isso rsrsrsrs

Falouuuu

I like you, Jaebum ?Cyj+IjbOnde histórias criam vida. Descubra agora