O Beijo.

910 56 8
                                    

- Maria Vitória, ☪

- aí que saco.- falei me sentando na cama e olhando pro lado.- Droga, não posso falar alto.- cochichei comigo mesmo, levantei e fui no banheiro fazer minhas higienes matinais.- Bom dia, desculpa ter te acordado.- falei saindo do banheiro

- Bom dia.- sorriu.- sem problemas Mari, posso usar seu banheiro?

- claro que pode, vou chamar a Ana e vou descer pra fazer um café pra gente, quando acabar desce.- sorri.- Ana? Acorda, vamos descer comigo lá pra cozinha.

- an? sai daqui.- falou balançando a mão no ar.

- Ana, desce comigo?- falei enquanto cutucava ela.

- que horas são?- perguntou sonolenta.

- sete e dez, vou descer pra fazer café.

- ainda é muito cedo, daqui a pouco eu levanto.- falou se virando e cobrindo a cabeça.

- ok né.

Fiz café, esquentei leite e estava terminando de fazer um pão com presunto e queijo pra mim.

- você precisa de ajuda?- perguntou Larissa entrando de supetão na cozinha.

- Não, o que você vai querer?

- o que tiver pra comer.- sorriu

- pra mim fiz pão com presunto e queijo, pode ser?

- pode sim.

- ok.- terminei de fazer o meu e estava indo fazer o dela

- não, pode deixar que eu faço.

- eu faço Lari.

- não, eu faço.- sorriu pegando o pão da minha mão e passando requeijão.

- ok né, eu vou colocar o meu na sanduicheira, vai querer colocar o seu?

- eu quero

- ok, então termina aí.- falei indo pegar a sanduicheira em cima do armário e colocando na pia.

- pronto Mari.- falou colocando o pão na sanduicheira.

- fecha aí pra mim? eu vou arrumar as coisas aqui.

Guardei tudo em seus devidos lugares e arrumei a mesa.

- tem café e leite ok?

- ok, aqui está pronto.

- espera aí.- peguei dois pratos e coloquei na pia.

- vou queimar a mão se eu pegar os pães.- riu

- sai daí Larissa.- falei rindo, tirei os pães e coloquei um em cada prato.

- muito obrigada Mari

- de nada.- rimos.- Você quer leite ou café?

- quero leite.

- tem Toddy ali no armário.

- ok, eu pego, em qual porta tá?

- na do meio.

Enquanto tomávamos café ficamos conversando sobre coisas aleatórias, depois subimos e ficamos assistindo série, Jefferson levantou por volta das 10 horas, mais saiu apenas pra tomar café e voltou pro quarto dele, Ana levantou 11:07 e foi direto pro meu quarto.

- bom dia gente.- falou na porta do meu quarto.

- bom dia.- falou Larissa e sorriu.

- bom dia Aninha.- sorri.

A Filha da Minha Madrasta.Onde histórias criam vida. Descubra agora