Próximo dia

497 5 4
                                    

Ontem à noite estava tão cansada ! Mas a Juliana me trouxe para casa ,já era umas 03:21 da manhã ,sabia que ia chegar tão tarde no colégio !
Cuxilei um pouco e logo logo levantei ,me perguntando o porquê eu tinha feito aquilo ,meus país eram cristã e nunca iam aceita ,de modo nem um iria aceitar ! Meu pai era muito rígido ,e meio ingnorante nas maiorias das vezes ,minha mãe sempre o corrigia para que ele não fosce assim ! Mais isso já era dele via ele falando da meu primo que era casado mas um homem! Sempre dissia que se eu toma-se aquele rumo ,não ia querer mas me ver como filha iria me bater até eu ter aquela vergonha na cara e me conserta ! Para pra pensar que Deus fez um homem pra mulher ! E não para outra mulher está se esfregando com uma mulher.Recebir uma Messagem já Juliana pela manhã ! Uma mensagem de bom dia ,e perguntando como eu dormi !
Eu tinha que corta ela ! Aquilo não podia acontecer mas 'nunca mas.Ja imaginava o meu pai brigando com migo !
Fui ao colégio e logo me bate de frente com a Juliana ,ela me olhou sorrindo acho que aquela noite não foi só especial pra mim ! Desvie-me o olhar e entrei na sala ,não queria conversar foi a coisa mas estranha que pode acontecer com migo ,estava com vergonha ,mais toda hora a cena da noite passada passava pela minha mente, ela sempre sentava atrás de mim ! Me futucou e me perguntou
-Oque eu fiz pra você fica assim com migo ?
- Nada ! Preciso conversar com vc Juliana !
Então fui conversar mas ela ,mas mal conseguia olhar nos olhos dela ! Aquilo não sei o porquê estava doendo em mim , não queria machucar ela ,mas também pensava no meu pai !
Eu tinha que fala
-Nao quero que mim procure mas ,nunca mas !
-Como assim ?
-Nao posso explicar e nem quero explicar
Sai e deixei ela lá ,ela me chamou mais finji que não a ouvir !
As aulas acabou e por um milagre meu pai estava lá ! Na frente do colégio ,logo logo lembrei que era Sexta ...
Toda sexta saimos ,e tipo um dia de pai e filha.
A Juliana veio atrás de mim ,queria explicação ela pegou no meu braço ,eu mandei ela me soltar ,mandei! Mais ela não quis , e pediu um abraço ,disse que não ia manda mas Messagem pra mim é nem ia me procurar ,Abraceii ela ! Não podia recusar um pedido tão simples assim !
Eu não queria mas desgrudar dos braços dela , quando olhei pro lado meu pai vem andando em nossa direção e já perguntando o que estava acontecendo !
-Solte minha filha ,onde mas se viu ! Solte-a
- Samos colegas !
Respode logo, e entrei no carro não queria poblema mas foi o mesmo que nada.
-chegamos em casa vamos ter um conversinha !
Disse meu pai , já até imaginava
Chegamos ,ele mandou eu entrar no quarto ! E lá abriu a Bíblia ..
Ele veio dissendo que eu estava em pecado nem esperou eu me agormentar
Disse que eu ia ler o salmos 91
150 vezes ! E eu sp sairia do quarto Depôs que terminace , deixou 1 pão e um copo de água ,ele disse que estaria ouvindo tudo é saberia se eu não lê ce-o todas as 150 vezes !
E eu ia ganhar uma bela surrar
E que eu só comeria Depôs que eu acabace, se não só seria aquilo que eu teria ,1 pão e um copo de água ,eu não acreditei que ele estava fazendo aquilo com migo ! Não acreditei eu chorei e disse
-não tive culpa não tive culpa.
ele mandou eu calar a boca e me deu umas sequência de murro ,disse que eu estava sendo uma vergonha na família! Que aquilo iria me conserta
03:50 da manhã preciso ir ao colégio ! E ainda só tinha lido apenas 37 vezes ,estava com fome ,fraca !
-Me ajude meu Deus !
Logo em seguida respondeu meu pai
- porque chama Deus não tem vergonha na cara ! Ele não vai te ouvir porque você está errada Anitta ! Você está errada e cale sua boca e acabe dee lê o salmo !
-Estou com fome pai ! Me perdoe
-Nao existe comida pra vc ,até vc acabar oque eu mandei você fazer !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Título padrão - escreva o seuOnde histórias criam vida. Descubra agora