Zona Fantasma

23 0 0
                                    

Data 2/08/3024

Já parou pra pensar em como a humanidade pode ser destrutiva para si mesma? Se sim ou se não te convido a aprimorar seus conhecimentos neste diário.

Caro leitor, as informações a seguir são de um futuro que já existiu.
No ano de 3020 tivemos oque eu chamo de a última guerra mundial, os EUA iniciaram uma guerra contra a China, com o desenvolver da guerra os EUA produziram a mais poderosa bomba tóxica nuclear! A Zona Fantasma, sua capacidade de destruição era duas vezes o tamanho do Brasil, o primeiro problema é que essa merda fedeu mais do que o esperado.
A Zona Fantasma destruiu a camada de ozonio, depois infectou os mares e rios do mundo, deixando praticamente nada de água doce e limpa, milhões morreram pela água, os animais praticamente extintos como exemplo o cachorro que já não existe mais, as árvores quase nada sobrou, em certos lugares o ar é tão tóxico que mata se você respirar, o solo ficou infértil, em alguns lugares ainda se pode plantar mas só uma vez, por que depois o solo morre, se é que vai querer diapediçar água plantando.
A humanidade começou a desaparecer, motivos?!, fome, canibalismo, e o principal, toxicação!!, a toxicação causou uma última merda, os últimos sobreviventes humanos viraram mutantes exceto eu, ainda me pergunto porque!, então surgiram três novas espécies:

1- Inumanos: se parecem como zumbis, sedentos por carne humana, sempre andam em 5
ou mais.

2- Ácids: se parecem com os Inumanos só que a carne é mais podre e possuem ácido saindo de seu corpo.

3- e por fim os Terrores, monstros de puro osso de 3 metros de altura que sugam a aura energética humana.

Eu sou Rafael Jayce, tenho 26 anos, sou um mecânico em mecatrônica carregando bugigangas de sobrevivência, sejam bem-vindos ao novo mundo que nós seres humanos criamos, mas prefiro chamar de inferno!.
Alguns meses atrás desenvolvi um protótipo de máquina do tempo que me leva 40 séc no passado , graças ao protótipo posso fazer a verdadeira máquina, mas para isso precisarei rodar todo o Brasil em busca de mais peças, o problema é que ele está cheio de mutantes sanguinários, mas não vou desistir, é minha única chance de ver novamente um céu azul, é a única chance de Recomeçar-mos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Temporal a Última Chance da HumanidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora