5 anos depois
POV Mérida
Nem acredito que já passou tanto tempo! Eu agora tenho 20 anos e não estou mais responsável. Estou um pouco mais rebelde! Quando a minha mãe me ensina a ser uma princesa bem comportada blá blá blá, eu finjo que estou a ser bem educada! Adiante, hoje é o dia em que não tenho que ser uma princesa! É igual aquele dia que conheci o Hiccup... tenho tantas saudades dele... ele foi muito importante na minha vida! Só faltava encontrar aquela loira! Ainda hoje tenho vontade de a matar! Adiante, sai da cama, fiz as minhas higienes, troquei de roupa sai do quarto, fui até á sala e tirei uma maçã, sai de casa, montei Angus e FUI! Agora só faltava encontrar Hiccup meio zombie! Isso era muito mau mas também só um bocadinho engraçado. Pensei no que aconteceu neste último mês, há vocês não devem saber, praticamente um feitiço transformou a minha mãe num urso! Foi meio estranho! Mas pronto isso não intressa. Olhei para o céu e vi DRAGÕES!? Acho que já não estou abituada a olhar para o céu desde que o Hiccup morreu. Desde ai eu nunca mais pus os pés em Berk. Nós éramos completamente diferentes! Eles são vikings e nós não! Voltando á parte dos dragões, poquê que estão pessoas a montar dragões!? Vi uma pessoa a pousar o dragão mesmo á minha frente mas depois escondi-me numa árvore. Ele era azul, tinha as asas azuis por cima e por baixo amarelas, tinha uma coroa de espinhos e a cauda estava toda coberta de espinhos.
De cima dela saiu uma pessoa que era loira, com uma camisola vermelha, uma saia de espinhos, umas legins e umas botas á moda viking. Não sei porquê mas a saia com espinhos é me famíliar... Ela depois disse
- Garota vou buscar qualquer coisa para comeres ok?- disse ela e o dragão rugiu. Aquela voz também é me famíliar...
POV Hiccup
Passou muito tempo desde o tal acontecimento e eu estou muito diferente. Sim eu estou vivo. A minha vida mudou completamente! Eu sou mais respeitado que nunca, eu agora sou o líder de Berk porque o meu pai morreu e a minha mãe desaparecida apareceu, Valka. Eu agora tenho uma namorada chamada Astrid, penso que já conhecem e agora tenho mais amigos. Com aquela tragédia eu fiquei com uma parte da perna metálica.
Acordei com o Bocão a gritar nos meus ouvidos
- Hiccup!- gritou
- Hã!?- disse ainda com os olhos fechados
- Devias estar acordado á 8:30 e sabes que horas são?!- disse ele
- Não- admiti
- São 10:30!- disse e num impulso sai da cama, troquei de roupa e desci as escadas para tomar o café e vi que estava lá minha mãe
- Bom dia!- disse e sentando-me
- Dorminhoco!- disse minha mãe indo na minha direção e dando-me um beijo na testa
- Hah hah hah! Que piada! Ontem á noite não consegui dormir, só isso- disse enquanto ela servia-me o café
- O que não te deixava dormir?- perguntou ela
- Sei lá! Muitas coisas da aldeia! Não sei!
- Tu nestes dias tens trabalhado muito! Tens que fazer uma pausa! Amanhã eu e o Bocão tratamos de tudo!- disse ela
- Obrigada mãe- disse e ela deu-me um abraço- Tenho que ir! Até já!- disse saindo. Fui para a academia e vi todos á minha espera
- Desculpem pelo atraso!- disse- Astrid e Malequento, hoje são vocês que vão patrulhar a floresta e o resto vai patrulhar a aldeia ok?- disse e eles assentiram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mericcup- A origem
AdventureEsta história mostra-nos que o amor é invencível. Mesmo os reinos sendo rivais. Mérida e Hiccup são melhores amigos. Encontravam-se ás escondidas numa clareira muito bela. Até que um dia, Astrid descobre tudo e vai contar ao chefe de Berk, pai do Hi...