Traição

49 12 3
                                    

Queria muito falar com o Thomás, pena que quando desci do barco louca para falar com ele vejo ele e a Brenda de braços dados, ou seja quando desci do barco não falei com ninguém, apenas fiquei dando tchau para o capitão do barco que por acaso nem sabia seu nome.
Chegamos no aeroporto e pegamos o avião em direção ao Saara, a viagem não seria longa, apenas três horas de viagem, o tédio iria ser meu inimigo enquanto estivesse no avião, tínhamos que sentar em duplas no avião, a Brenda veio ao meu lado, Emma foi com seu namorado o Jonny e finalmente os dois inimigos Jack e Thomás.
Pela primeira vez na minha vida fique com medo de perguntar alguma coisa para Brenda, mas a coragem veio em um piscar de olhos, e quando nem me dei conta já estava falando com ela.
-oi.
"pergunto com medo da resposta"
-oi.
-posso te perguntar uma coisa?
-claro.
-tá rolando alguma coisa entre vocês?
-vocês quem?
"ela fala sorrindo"
-você e o Thomás?
-não, de onde você tirou essa ideia? Somos bons amigos só isso.
-mais, como se deram tão bem?
-o tempo muda tudo.
"ela responde e se vira para a janela"
Fiquei parada apreciando a sua cara de paisagem, eu a conhecia bem e no fundo sabia que ela estava mentindo.
As horas se passaram e finalmente chegamos ao Saara onde fazia um calor enorme.
Assim que descemos do avião fomos direto para a aldeia de Kamps e lá fomos recebidos por um casal de moradores que seriam nossos guias dentro da pirâmide, Joana e Caio, eles eram boas pessoas, pelo menos era o que aparentava ser, eles pareciam bem calmos para quem iria entrar em uma pirâmide com a probabilidade de ficar lá para sempre.
Joana chegou até nós para cumprimentar a gente, ela aparentava ser tímida.
-Olá turistas.
-Olá!
"respondemos em couro"
-sinto muito separar vocês mais preciso falar com o líder de vocês.
-aqui!
"Jack se apresentou"
-siga-me por favor, e os outros podem esperar aqui.
O clima era tenso, mais vou admitir que fiquei surpresa quando o Thomás veio falar comigo.
-espero que não tenha ficado com raiva.
-raiva? Eu? De que?
-não se faça de sínica, a Brenda me contou o interrogatório que você fez no avião.
-quando vocês ficaram tão amigos em?
-conversando.
-vocês mau se falavam, quando a gente namorava, vocês não trocavam uma palavra se quer.
-como diz a Brenda, o tempo muda tudo.
-Thomás me faz um favor? Esquece que eu existo tá bom?
Nunca pensei que diria isso para o garoto que eu amo, mais já tinha falado e não tinha como voltar atrás.
-por que isso agora Sarah?
-por que eu não quero sofrer estando ao seu lado, sabendo que a causa da morte do meu pai foi sua culpa!
-eu já pedi desculpas por isso.
-desculpas não irá traze-lo de volta.
Assim que ele ia me responder Joana e Jack chegam até nós e falam da seguinte maneira.
-Hoje vamos descansar, para amanhã de manhã entrarmos na pirâmide.
"Jack fala"
-os quartos são mistos por aqui, então se instalem em um Hotel que amanhã de manhã iremos até vocês.
"Caio fala em um tom alto"
Fomos caminhando até chegar ao Hotel mais próximo da casa de Joana e Caio cujo o nome era Hotel The Plaza, com três estrelas.
Tinham apenas quatro camas então dois iriam dormir no chão.
Jonny e a Emma dormiram no chão de conchinha, uma coisa que queria fazer com o Thomás.
Antes de dormir me lembro da morte de meu pai, onde eu estava no banco do carona enquanto ele levava eu e o Thomás para a escola, Thomás ofereceu bebida a meu pai que tinha problemas sérios com bebida, tentei impedi-lo de tomar mais não consegui, aliás o que poderia acontecer?
Quando meu pai bebeu cada gota daquele whisky fiquei pálida, até que ele começa a cambalear com o carro e lança o carro contra um penhasco, eu e o Thomás conseguimos nos salvar, mais meu pai que estava sem cinto é lançado para fora do carro onde a partir desse momento começo a chorar e não consigo mais dormir.
Vou andando em direção a sacada do Hotel e encontro Brenda e o Thomás aos beijos, minha vontade era de matar a Brenda, mais então só fiz uma pergunta.
-por que mentiu?
Eles se viram com medo e começam a rir, provavelmente estavam bêbados com a garrafa de vodka vazia no chão, mais ainda assim não entendi.
-amiga, desculpa não sabia o que estava fazendo.
"Brenda fala enquanto o Thomás vomita"
-isso não explica o fato... Quer saber, esquece tudo que passamos.
Vou correndo para minha cama triste, pálida, chorando, e quase gritando alto, mais eu iria acordar os outros então só sentei na cama e olhei para o relógio, não ouvia mais nada, apenas o tic-tac do relógio, e então finalmente com dor de cabeça eu durmo pensando em nunca mais acordar.

Pirâmide Onde histórias criam vida. Descubra agora