Lágrimas De Desespero

21 10 10
                                    

Enquanto eu estava pensando se existia algum jeito de sair de lá sem ativar qualquer uma das armadilhas, Jack ajudava o Jonny a puxar a Emma de um precipício enorme.
-calma Emma não solte!
"Jonny gritava desesperado"
Foi a partir desse momento que presenciei uma das figuras mais horríveis da minha vida, olho para trás e dou de cara com Anúbis.
Fiquei congelada olhando para ele, ele me pega e me lança para o outro lado da pirâmide onde fico isolada, fiquei pasma quando por fim vejo que Anúbis não está brincando.
Quando os meninos conseguem finalmente puxar a Emma, Anúbis suspende o Jonny e arranca seu coração como se não servisse para nada, assim que seu coração foi arrancado de si mesmo o corpo dele é lançado para o precipício onde só conseguimos ver as lágrimas e os gritos da Emma, olho para frente e vejo que Anúbis tinha sumido.
Enquanto Emma chorava Jack tentava fazer algo para me tirar daquele lugar, tentou jogar uma corda mais era pequena de mais.
-esperem aqui, vou chamar os outros.
Assim que ele saiu, Emma se vira para mim e me diz.
-diga ao meu irmão que eu o amo.
-Emma?
-essa vida não tem sentido sem o Jonny, eu preciso dele aqui comigo, ele que me dava atenção, antes do coração dele ser tirado, ele me pediu em casamento Sarah, em casamento!
-não Emma não vale a pena!
-desculpa por todas as coisas que eu te fiz.
Enquanto Emma se desmanchava em lágrimas, reparei no lado da pirâmide onde eu estava e tinha uma entrada.
Olho para Emma que estava quase se jogando mais o Thomás chega e a segura, enquanto ela batia nele eu falava.
-Thomás fala para o Jack que estou indo explorar esse lado da pirâmide.
-não! Não vou deixar você ir sozinha.
-então o que quer que eu faça? Ficar sentada batendo palmas na calçada!
-não, eu só não quero te perder.
-você já perdeu!
Saio de lá me mordendo ouvindo ele chamar meu nome, quando entro na sala vejo uma tumba, era o óbvio, Anúbis tinha saído daquela tumba, só era saber coloca-lo de volta.
Estava me aproximando da tumba mais Anúbis entra na sala e então me escondo rapidamente.
Ele põe o coração do Jonny em uma espécie de balança, então tiro a concentração de Anúbis e me volto para o Caio, que estava imóvel, amarrado, tentei chama-lo, mais ele não me ouve, Anúbis é atraído pelo grito do Jack chamando meu nome, aproveito-me da situação e vou soltar o Caio, eram tantos nós na corda que era impossível de desatar, mais enfim consigo solta-lo, ele estava fraco para andar e também para falar, mais mesmo assim abre a boca para me falar.
-o coração puro!
-o que?
"pergunto sem entender"
-ele está a procura de um coração puro, para poder pesa-lo na balança e ficar livre da maldição.
-e quem é o coração puro?
-não sei, mais ele não vai parar de matar até encontrar aquele que é puro.
-precisamos avisar aos outros agora!
Assim que chegamos perto da saída Anúbis surge na porta e então a gente se esconde em um dos muros já que era um labirinto, quando ele percebe que o Caio não está mais lá ele dá um grito enorme que me deixa surda, provavelmente o Caio seria o próximo a ter o coração tirado de si.
-corre Caio!
Corremos o mais rápido possível até chegar no ponto sem saída onde Anúbis me jogou, mais por sorte havia uma ponte, não muito segura, mais estava lá.
-Caio temos que tentar passar por essa ponte rápido! Você consegue?
-claro que sim! Vai.
-não, vai você primeiro, você está machucado, vai logo.
-vem Caio!
"Joana grita do outro lado"
Caio vai passando pela ponte mais uma de suas tábuas onde o Caio pisou se quebra, levando o Caio junto ao imenso buraco onde o corpo do Jonny foi jogado.
-não!
-Caio!
-vem Sarah corre!
"Thomás me chama"
Vou correndo pela ponte e consigo chegar na outra plataforma.
-que silêncio!
"Brenda fala"
-vamos! Precisamos achar um caminho que dê nesse buraco, preciso achar meu amor!
Então ao invés de subir para sair da pirâmide, descemos em busca de um amigo!
-merda!
"Jack fala"
-dois caminhos novamente.
-acho melhor a gente se separar!
"Joana fala"
-o que? Você está louca?
"Brenda fala quase batendo na Joana"
Estávamos todos indecisos até o chão se abrir e levar eu, Brenda o Thomás e a Emma.
Mais por sorte caímos em algo macio e fedorento, quando a Brenda liga a lanterna tudo que vemos são corpos, corpos em decomposição.
-gente, aqui é o buraco! Da pra ver a ponte lá em cima.
-Caio!
"chamamos por ele em couro"
-aqui.
Fomos todos em direção do Caio menos a Emma que se ajoelhou em frente ao corpo do Jonny.
-Jonny, volta para mim, por favor, preciso de você!
Vou até a Emma para sair daquele buraco fedorento e obscuro.
-Emma vamos, encontramos o Caio.
-sai de perto Sarah! A culpa foi sua, se ele não estivesse olhando para você aquele monstro nunca teria matado ele!
-ele estava tentando salvar á você e não á mim, então siga seu rumo, ele não irá voltar.
"falo irritada e pego o Caio para sair daquele lugar"
-e agora? Como iremos subir? Praticamente estamos na base da pirâmide.
"Brenda pergunta assustada"
-vamos continuar andando, uma hora iremos sair daqui!
"Thomás diz determinado"
Continuamos andando até ficarmos sem saída e apenas o que vemos á nossa frente é uma parede, então bem ali deduzi minha morte.
Vejo Anúbis se aproximando e percebo que não iria ser meu fim então desmaio.

Pirâmide Onde histórias criam vida. Descubra agora