Camila

15.1K 669 172
                                    

Depois de Seu/Nome me mandar sair do quarto, eu sai, desci até a sala novamente e me joguei no sofá ligando a tv mudando os canais de uma forma aleatória, até que ouço aquela maldita voz:

- Camila? - Ela diz, levantei minha cabeça para encarar a tal garota. - Pode fazer um favor pra mim?

- Bom... - Coçei a nuca. - Se me der algo em troca, sim

- Okay... - Ela pareceu pensar em algo - Pode ir na mamãe e pedir se eu posso sair?

- É só isso? - Perguntei e Seu/Nome assentiu. - Okay, e o que eu ganho?

- Eu posso te levar comigo e também posso dar uma coisa em troca. - Ela disse tentando parecer provocativa, tentando! - Vai lá agora, por favor.

Me levantei devagar e fui até o quarto da Suya, bati na porta e logo ouvi um entra, abri a porta e me escorei:

- Suya? - Chamei tua atenção - Posso perguntar duas coisas?

- Pode. - ela disse me olhando - Que não seja de seus pais!

- Pergunta número um: a minha mãe verdadeira ligou? - Perguntei ignorando totalmente sua fala de antes. - E dois, a Seu/Nome quer sair, ela pode?

- Olha, Sinu não dá sinal de vida a meses... - Ela revirou os olhos. - Diga a Seu/Nome que pode, fecha a porta quando sair

Apenas assenti e sai fechando a porta, voltei pra sala e Seu/Nome estava sentada na poltrona mexendo em teu celular.

- Então... - Ela disse chamando minha atenção. - Ela deixou?

- Deixou. - disse me sentando novamente no sofá - Pode ir.

- Não vai comigo? - Perguntou e eu neguei - Por favor, eu ainda tenho que dar o agradecimento.

- Okay, eu vou..- me levantei e fiquei a frente de Seu/Nome. - Posso subir? Se sim, então saía da minha frente.

- Aqui sua troca. - ela disse e me puxou pela nuca. arranhando o mesmo, logo nossos lábios se juntaram em um beijo molhado, que logo foi terminado com selinhos. - Pode ir se trocar.

Eu suspirei e subi as escadas, quando entrei no quarto eu bati a porta e me encostei na mesma, mordi os lábios e caminhei até meu closet, tirei o shorts e a regata que estava optando por um vestido preto com renda, antes eu coloquei uma lingerie vermelha, calcei minha sapatilha florida e soltei meu cabelo, passei uma maquiagem básica e logo estava pronta, sai do meu quarto indo em direção a sala encontrar com uma Seu/Nome vidrada no celular.

- Podemos ir. - Disse chamando atenção da menor - Seu/Nome?

- O que? - Ela bloqueou o celular e me olhou de cima em baixo, tentou controlar sua vontade de morder os lábios mas então a missão foi falha - Vamos.

Saímos de casa e já tinha um táxi esperando a gente, pelas informações da Seu/Sobrenome iríamos em uma boate.

Sad Girl (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora