- Hm... Seu/Nome sai de cima de mim. - Gemi baixinho com os olhos fechados.
- Levanta, Kaki. - Sofia falava baixinho em cima do corpo da irmã.
- O que... Sofi? - Abro meus olhos rapidamente olhando a garotinha.
- Sou eu, Kaki. - A menor sorri e abraça a irmã assim que ela se senta.
- Senti tua falta, pequena. - Disse abraçando o corpo pequeno da garotinha.
- Mamãe, Lele e Seu/Nome estão lá em baixo, vamos descer? - Sofi me solta ficando em pé.
- Eu vou me trocar e desço, okay? - Dou um beijo no topo da cabeça da garota e vejo a mesma sair.
Sorrio de lado e entro no banheiro para fazer minhas higienes, assim que termino caminho até o closet para vestir alguma roupa, sinto uma mão em meu ombro e me viro rapidamente vendo Suya, mãe da Seu/Nome.
- Camila, vou ser direta e grossa. - Ela começa a falar me deixando assustada.
- Pode falar, estou ouvindo. - Me viro tentando esconder meu desconforto e pego uma blusa.
- Você vai expulsar Sinu daqui juntamente com sua irmã. - Me viro rapidamente olhando pra mulher mais velha.
- O-o que? Não, eu não vou fazer isso. - Disse enquanto ajeitava a blusa já em meu corpo.
- Vai sim, foi eu que te abriguei aqui nessa casa e não quero elas aqui, você sabe muito bem que elas não irão te levar com você. - Suspirei ao ouvir aquilo, era verdade.
- Okay... mas posso pelo menos sair com elas? - A mesma assenti e sai, termino de me arrumar e desço as escadas.
Vejo minha melhor amiga, minha mãe e minha irmã sentadas no sofá me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sad Girl (Camila/You)
FanfictionEu estou apaixonada pela minha irmã, o que eu vou fazer? ♡capa por saturncvr ♡