Eu e Camila já havíamos chegado na boate convidada por Lauren, uma de minhas melhores amigas, Camila já estava bêbada ao nível extremo, ria de tudo e de nada, agora ela estava sendo carregada por Lauren, eu estava sentada no banquinho e logo o corpo da Camila estava em cima das minhas pernas, ergui a garota e Lauren bufou se sentando.
- Essa tua irmã é gostosinha, mas ela é fraca pra bebidas. - Lauren diz e eu ri. - Se não fosse minha boa vontade ela estaria no quarto com Normani.
- Normani não seria tão capaz assim. - Eu disse indignada. - Ela não estava ou está com Dinah?
- É, é o que ela diz. - Lauren diz debochando. - Quando está sóbria
Neguei com a cabeça e Camila estava sentada no chão, falava algo que eu não entendida e logo ela começou a vomitar, logo que ela terminou nós saímos dali e fomos para outro lado do bar, só que dessa vez Camila sentou em meu colo e colocou sua cabeça em meu pescoço
- Me leva... - Disse rouca. - Pra casa, Seu/Apelido.
- Já vamos, Camz... - Eu disse acareciando seu cabelo fedendo vômito. - Deixa Lauren voltar com as piranhas e nós já vamos.
Ela ficou quieta e dormiu, segurei em sua cintura pra garota não cair e logo Lauren chegou com Normani resmungando, Dinah rindo com uma garrafa e Ally no celular.
- Podemos ir agora. - Lauren disse. - Ally e você é as que não beberam quase nada, qual das duas vai dirigir?
- Ally! - Eu praticamente gritei fazendo Camila pular de meu colo pro colo da Dinah. - Cuidado que ela... - Dinah não me deixou terminar e jogou Camila no chão. - Está bêbada.
- Me desculpa. - Dinah disse rindo e jogando a garrafa no chão e agarrando a cintura de Camila. - Volta a dormir, bebezinha.
- Está sendo irônica? - Ally perguntou. - Ou se fazendo de besta?
Eu neguei e peguei Camila no colo novamente, caminhei até fora da boate com as garotas e logo estávamos na frente do meu carro, Ally já estava no banco do motorista, Lauren ao seu lado no banco do passageiro, Normani entrou com Dinah, logo a loira começou a vomitar.
- Droga, Dinah Jane! - Eu gritei fazendo Camila se assustar ainda dormindo. - Você vai pagar pra limpar isso, porra!
- Chega vocês duas. - Ally diz, me sento com Camila em meu colo. - Alguém pode dizer as horas?
- Hora da gente se pegar. - Dinah diz séria e depois começa a rir, eu a acompanhei.
- Quero saber hora, hora de horário. - Ally diz e Lauren diz "03h45".- Obrigada, Lauren.
Fechei a porta e Ally ligou o carro, segurei a cintura de Camila que se debatia, logo se acalmando, alguns minutos depois já estávamos na frente da casa de Normani, Lauren desceu e ajudou Normani a entrar, logo depois de 20 minutos Lauren voltou com a roupa um pouco molhada, talvez ela tinha dado um banho em Normani, logo seguimos para a casa de Dinah, Ally e Lauren ajudaram a loira descer, logo depois vi Lauren falar algo para Ally e elas entrarem, depois de alguns minutos elas voltam e Ally começa a xingar.
- Porra, Lauren. - Ela diz o palavrão pela milésima vez no carro. - Nunca mais, tá? NUNCA!
- Parem de gritar, Camila está dormindo. - Eu disse tentando acalmar as feras. - Eu deixo vocês em casa.
Ally apenas concordou e ficou calada, voltou a dirigir até a casa de Lauren, logo que chegamos me despedi de Lauren e ela agradeceu, pediu desculpas pelos gritos e entrou em sua casa, logo depois chegamos na casa de Ally, desci do carro e Ally fez o mesmo, agradeci a ela e ela entrou em sua casa, entrei no banco de motorista dirigindo até minha casa, quando cheguei, estacionei o carro na garagem e peguei a Camila no colo, bati na porta e a irmã de Camila abriu, fiquei surpresa ao ve-lá ali, ela não vinha aqui a anos e só vinha quando Sinu ligava falando, entrei na casa com Camila no colo e olhei pra Sofia que fechava a porta da sala.
- O que faz acordada às... - Olhei pro relógio do som. - Às 04h da manhã mocinha?
- Mamãe ligou pra sua mãe dizendo que eu vinha, so que sua mãe disse que você e Camila saíram. - Ela da uma pausa. - A sua mãe disse que eu podia dormir aqui e passar a tarde com Camila.
- Ok! - Eu disse e fui até a escada. - Vamos subir, você pode dormir no meu quarto.
- Você vai dormir aonde? - Ela perguntou. - No quarto da minha Kaki?
- Uhum. - Eu murmurei subindo as escadas devagar. - Não tem problema, né? Não quero roubar sua Kaki.
- Não, não! - Ela riu. - Eu vou dormir, okay Seu/Apelido? Boa noite!
Eu sorri e ela entra em meu quarto, fui até o da Camila e abri a porta, a garota em meu colo tinha o sono pesado e não acordava por nada, fui até o banheiro de seu quarto com ela ainda em meus braços e tirei sua roupa, já tinha visto Camila pelada, eu não via problema nessas coisas, somos irmãs.
Coloquei o chuveiro na temperatura gelada e coloquei Camila de baixo da água, ela resmunga algo e abre os olhos, me olha e fecha os olhos novamente.
- Estou com sono... - Ela diz baixo - Com muito sono.
- Okay. - Beijei o topo da sua cabeça. - Vamos terminar esse banho e você dorme, okay?
- Okay. - Ela disse sonolenta e assim abriu os olhos novamente. - Anda, eu preciso muito dormir!
Apenas concordei e terminei de dar banho na maior, assim que terminei a enrolei na toalha e levei até a cama, a deitei na cama e ela se encolheu, busquei uma calcinha e um par de moletom, coloquei na pequena e a cobri na cama, fui até o banheiro e tomei meu banho, logo depois que terminei, me enrolei na toalha e sai do quarto, fui até o meu e abri a porta devagar, Sofia estava enrolada no meio de meu edredom com seus olhos fechadinhos, fui até meu closet e peguei uma calcinha e um pijama de bolinhas, vesti e sai do quarto voltando para o de Camila, me deitei ao seu lado e ela me abraçou murmurando algumas coisas, assim dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sad Girl (Camila/You)
FanfictionEu estou apaixonada pela minha irmã, o que eu vou fazer? ♡capa por saturncvr ♡