Logo achei que Eliza não tinha gostado da ideia...mas eu ameei
Eu-Amor?!
Eliza-Diga!
Eu- Você não gostou da ideia de ser mãe?
Eliza- Não é que eu não gostei...é que eu sou jovem ainda pra ser mãe e não caiu a ficha ainda... Acho que vou pensar um pouco mais sobre isso!
Eu- OK amor...vou deixar você dormir e depois me conta ta bom?
Eliza- ta bom amor...
Deixei Eliza pensar mais um pouco e desci para a sala...não sei se eu conta á mãe dela agora ou deixa para contar nos dois...
Bom vou deixar pra nós dois contarmos... Já sei! Em vez de eu ficar aqui vendo TV vou ver se eu acho roupinhas para minha criança. Resolvi deixar um bilhetinho para ElizaMeu amor, fui até o centro ver roupinhas para nosso bebê... Logo volto com coisinhas fofas! Descanse.
Peguei e logo levei para o nosso quarto,deixei do lado dela...ela dormia que nem um anjinho desde pequena.
Saí de casa e fui...mas antes...Ligação on
Eu- Louis?!
Louis- Eaí Harry! Oq ta pegando?
Eu- É o seguinte...me encontra na frente do shopping que eu te explico...liga para o Niall,Liam e Zayn e fala para eles irem também. Okay?
Louis- Deixa comigo Harry...te encontramos em 10 minutos!
Ligação off
Cheguei na frente do shopping estava Louis e Niall me esperando...
Eu- Eaí manos!
Niall- Eaí... Oq ta rolando?
Louis- eu também queria saber...mas ele não desembucha
Eu- calma...deixa Zayn e Liam chegarem...
Logo vimos um carro preto chegar...era Liam e Zayn.
Eles desceram,comprimentaram a gente e fui direto ao assunto...Eu- Meninos... A Eliza está gravida!
Todos- OQUE??!!
Eu- isso mesmo!
Niall- parabéns cara!
Liam- nossa manoo que legal!
Zayn- oloco meu irmão!! Parabéns
Louis- OOOWW QUE TOOOOP VELHOOOO!
Eu- obrigado gente!
Zayn- ta,mas por que você quis vir logo aqui no shopping?
Eu- vai parecer meio frufru mas eu queria a ajuda de vocês para poder comprar umas roupinhas pro bebê...
Niall- Partiu!
Louis- Mas isso era pra voce ver com as meninas...
Eu- eu sei,eu sei mas imagina como elas iriam ficar!
"Aaaii que lindinhoo o Harry vai ser papaiii!!!!"- fiz voz finaLiam- ah verdade hahahahaha principalmente a Dani que adora crianças...
Eu- então vamos entrar!
Entramos no shopping e fomos em uma lojinha de roupas de bebês... Ficamos o dia inteiro vendo roupas e comprando sapatinhos de lã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo/Harry Styles
FanficMeu melhor amigo? Sim! Se eu me apaixonei? Completamente!