Depois de rir muito com as gêmeas, Harry teve que subir para fazer as malas. Eu fiquei la em baixo lavando a louça, depois que eu terminei subi para ajudar o Harry mas tive que levar as meninas para o banho. Deixei elas no berço por enquanto e vou ate nosso quarto,vou ate a porta e fico escorada na porta com os braços cruzados vendo ele pegar as roupas e colocar nas malas, logo ele se vira e me ve:
Harry-você não vai arrumar suas malas não?
Eu-como assim? não tem como eu ir Harry ! como eu vou levar as meninas?
Harry-amor... ( ele veio ate mim, pegou nas minhas mãos) ja esta tudo certo, liguei pro Louis e pedi pra ele falar com a Lottie pra ver se ela pode ficar com as meninas enquanto fazemos o show e ele ja viu com ela e ela disse q seria um prazer ficar com as meninas.
Eu não sabia oq falar... pq cara as meninas são pequenas, e quando elas chorarem? A Lottie vai saber oq fazer?
Eu-não sei se é uma boa ideia amor...tem muitos motivos para não deixar as meninas com a Lottie, não pelo fato de ser a Lottie o problema é que como a Lottie vai dar leite pra elas? Como ela vai fazer as meninas dormirem? Pelo que eu sei,ela não tem experiência....
Harry- Amor, a Lottie é especialista em cuidar de bebes, eu pensei em tudo isso e falei com o Louis e ele disse q ela é até formada nisso.
Eu- Ta bom vai....
Harry-certo então já que eu terminei minhas malas eu vou arrumar das meninas e vc arruma a sua ta bom?
Eu-ok ve se não esquece de nada em
Harry-pode deixar com o super papai ( ele fez movimentos de super herói e foi correndo para o quarto das meninas)
Era 8:00 e as coisas ja estavam no carro e todos nós estavamos prontos, muntamos no carro e fomos para a casa da Lottie, era uns 4 quarteirões de casa.
Chegamos e apertamos a campainha, esperamos um pouco e Lottie abre a porta com um sorriso de orelha a orelha
Lottie- Olaa Eliza e Harry e meninas maravilhosas hahaha
Harry abana a mão e da um sorrisinho
Eu-olaa Lottie, ai querida pelo amor de Deus...
Lottie-ja sei,cuida bem das minhas meninas...
Eu- é pelo visto vc é especialista mesmo né hahaha
Lottie-sim sou formada em cuidar de bebes....
Ela ia pegando a Eleanor no colo mas eu estava meio que prendendo ela
Lottie- Eliza, pode soltar por favor, eu vou cuidar bem delas pode confiar
Eu- é que é dificil pra mim que sou mae né.
Lottie- sim eu entendo
Harry- amor... ( ele fez sinal com a cabeça apontando para a Lottie)
Eu respirei fundo e dei Eleanor pra ela, Harry deu Heloisa pra mim enquanto ele pegava o berço reserva que ganhamos e as coisinhas delas, Harry entrou com o berço e Lottie pediu para ele deixar na sala, ele colocou la e Lottie colocou Eleanor no berço,depois ela voltou e pegou Heloisa.
Harry- então vamos amor? temos que passar na casa do Zayn ainda...
Eu-vamos sim amor, Lottie qualquer coisa me liga ok?
Lottie- pode deixar Eli ( ela me chama de Eli) vão com Deus.
Harry e eu-obg Lottie
Muntamos no carro e fomos até a casa do Zayn, chegamos la cumprimentei todos de la ate as meninas estavam.... saimos todos la fora e colocamos as malas no porta mala da van e muntamos na van e la vamos nós para a Australia.
meninas desculpem a demora,fiquei sem meu notbook pq ele quebrou e comprei outro,agr todo dia eu acho eu vou escrever um pouco bjoos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo/Harry Styles
Fiksi PenggemarMeu melhor amigo? Sim! Se eu me apaixonei? Completamente!