¤5¤

1.7K 82 106
                                    

Chloé

Ai que saco! Paris acabada e eu terei que ir pra Colombia, que fica do lado de Paris.

Eu não queria abandonar a cidade, mas era preciso.

Mellanie: Eu espero que lá seja melhor que Paris.

Chloé: Mas e se não for?

Kim: Meninas, parem de brigar.

Chloé: Cale a boca. - Mandei.

Kim: Não falei assim comigo sua estupida! - Kim me deu um tapa. Sempre era isso, tratava ele mal levava tapa.

Mas eu não iria denuncia-lo, eu o amo, dificilmente mas o amo.

Mellanie: Não toca nela pai! - Mell brigou e levou um tapa.

Kim: Calem vocês duas a boca, ou já sabem! - Kim ameaçou.

Mellanie me abraçou. Mesmo nós duas brigando muito eu ainda amava muito minha filha.

No dia seguinte...

As malas estavam prontas. Kim colocou-as no carro e deu partida até chegarmos ao aeroporto.

Entramos no avião, o único que restava e o avião se dirigiu até Colombia.

Minutos depois...

Estavamos dentro do avião. Esperando ele ligar e começar a voar.

Marinette

Emma, Emma! Que saudade da minha menininha. Enquanto isso meu filhinho ta generando na minha barriga.

Adrian: Você está bem amor?

Marinette: Sim, mas acho que quero ir pra Nova Iorque. - Disse fazendo carinho na minha barriga.

Adrian: Está bem Bugaboo. Vamos arrumar as malas e partiremos. - Ele falou e me deu um selinho.

Respirei fundo e fui até a o guarda roupa. Peguei algumas roupas e fui colocando tudo dobradinho em cima da cama.

Adrian: Eu... vou ali na mansão do meu pai. Volto já. - Ele me deu mais um selinho e saiu dali.

ChatNoir

Me transformei rapidamente e fui até a mansão. Metade destruída.

Vi uma mulher sentada no sofá, loira e bem bonita. Cheguei mais perto sem que ela percebesse.

ChatNoir: Olha, quem quer que você seja é melhor ir embora. Está é uma mansão com dono. Meu pai é o dono daqui e não vai gostar.

Xxx: Seu pai é o... Gabriel Agreste?! - A voz, essa voz...

ChatNoir: Mãe? - Perguntei aflito. - Que-quero dizer. Pérola? - Tentei mentir mas gaguejei.

Pérola: A-A-Adrian? Você é-é o-o ChatNoir? - Ela pareceu confusa, mas o que realmente foi é que ela conseguiu bagunçar toda minha mente.

Futuramente - Miraculous As Aventuras De LadyBugOnde histórias criam vida. Descubra agora