¤3¤

2K 97 319
                                    

Alya

Emma estava brincando com Tony e Ruan. Eu estava ninando a Lili e minha filha mais velha de 17 anos estava assistindo Tv.

Nino: Aline! Já te falei para ir ajudar sua mãe! - Nino brigava com ela.

Aline: Esquece que eu existo coroa. - Ela falou na boa.

Nino: Menina imprestavel! - Ele gritou e veio até mim me dando um selinho e dando um beijo na testa da Lili.

Alya: Acho que é bom você ir com as crianças pra casa dos meus pais em Nova Iorque. - Falei.

Nino: Alya, não vou deixa-la sozinha nesta cidade! E daí que você é uma super-heroina? Que sabe se virar? Eu vou cuidar de você! Porque eu te amo, entendeu? - Como ele podia ser tão rude e tão fofo ao mesmo tempo?

Marinette: Oi família! - Mari entrou na minha casa segurando uma grande sacola.

Ruan: Tia Mari! - Ruan abraçou-a.

Marinette: Trouxe presentes para todos, inclusive você Alya. - Ela deu uma piscadinha pra mim.

Ela entregou cada pacote para um deles. Ruan rapidamente desembrulhou o dele e era um drone, o que ele mais pedia para mim comprar.

Ruan: Você é demais tia Mari!

Toni abriu o dele e era um console de video-game novo, o dele antigo tinha estragado.

Toni: Eba!

Aline pegou o dela e pela primeira vez a vi sorrindo (claro que não, mas modo de falar). Ela ganhou um celular novo. O que ela tanto queria.

Aline: Valeu.

Lili não pode pegar pois era um bebê, mas até ela ganhou. Mari tinha dado a ela um ursinho de pelucia bem fofo.

Marinette: Nino, seu presente é pesado demais para trazer nas mãos. Vai lá fora. - Mari pediu. Logo depois Nino estava ali dentro novamente agradecendo pelo kit de Dj. - Alya, o seu é bem especial.

Ela me entregou um papel, mais parecido com um documento. Li e era um apartamento em Nova Iorque, onde meus pais moravam.

Alya: Ai meu Deus Mari! Te amo! - A abracei.

Marinette: Não é só isso não. Ele vem todo mobiliado e dentro do apartamento você vai encontrar uma camêra para gravar seus vídeos pro LadyBlog e um computador.

Cara, ela só podia estar brincando comigo! Desde que ela se casou com o Adrian nós só tinhamos essa mordomia!

Marinette: Agradeça ao Adrian, que convenceu o pai dele a dar uma graninha extra. - Rimos.

Nino: Então, está mais que decidido! Iremos para Nova Iorque!

Alya: As crianças e você vai. Eu tenho que ficar aqui e ajudar a Mari e o Adrian.

Marinette: Calma. Pode ir sim. Eu e ele daremos conta de tudo. Só peço-lhe que leve meus pais e Emma junto.

Marinette

Futuramente - Miraculous As Aventuras De LadyBugOnde histórias criam vida. Descubra agora