¤2¤

2.8K 140 202
                                    

Marinette

Finalmente estava terminado o vestido depois de horas ali. Arrumei algumas coisas, peguei minha bolsa e saí da loja.

Peguei o telefone e liguei para Adrian, o mesmo atendeu rapidamente.

Chamada Para Adrian

Marinette: Oi amor, eu estou aqui na loja, pode vir me buscar? - Ele esperou um pouco para responder.

Adrian: Estarei aí daqui dez minutos.

Fim Da Chamada

Alguns minutos depois

Cheguei em casa e fui para o quarto de Emma. Abri a porta e vi a mesma sentada em sua mesinha fazendo seu dever.

Marinette: Oi filha, precisa de ajuda? - Perguntei me aproximando e dando um beijo em sua testa.

Emma: Não. Obrigada. - Ela disse.

Saí de seu quarto e logo ouvi um barulho enorme vindo da cozinha. Corri até lá e não acreditei no que vi.

ChatNoir estava ali lutando com um ser gigante e metade da casa estava destruída.

Marinette: Tikki, transformar!

LadyBug

Corri para ajudar Chat.

Xxx: Olá LadyBug, olá ChatNoir. Eu sou a LadyNoir ou se preferirem seu pior pesadelo! - Ela estava preta, mas usava uma tiara vermelha, estava bem bonita até mas não conseguia identifica-la.

ChatNoir: MyLady, não quero ser grosso mas a nossa baby está quase querendo salvar o mundo. - Chat se virou para mim e falou.

Virei-me e vi Emma falando suas palavras para transformar. E lá se foi minha pequenina heroiná.

ÁquaFish: Eu ajudo mamãe! - ÁquaFish disse correndo e atacando a moça com seus ataques de água.

Até que a tal LadyNoir pegou ÁquaFish e a levou dali.

LadyBug: Emma!

ChatNoir: Emma!

Lagrimas caíram nas minhas bochechas. Sequei-as rapidamente e joguei meu io-io de um lado para o outro.

ChatNoir: Ele está ali! - Chat apontou pra um galpão onde a LadyNoir entrava com ÁquaFish nos braços.

Que droga! Que saco! Justo ela!

Xxx: Amiga, aquela era a Emma? - Volpina apareceu atrás de mim.

LadyBug: Sim...

Nós três corremos até lá e alcançamos o galpão, que aparentava ser abandonado. Entramos nele e a porta dele se fechou deixando tudo totalmente escuro.

ChatNoir: Eu as guio.

Chat foi nos direcionando nos lugares até encontrarmos a LadyNoir sentada no chão rindo.

Futuramente - Miraculous As Aventuras De LadyBugOnde histórias criam vida. Descubra agora