Apresentação 2 (Leonardo)

67 5 1
                                    

Meu nome é Leonardo Dornelles, tenho 18 anos moro com meus pais e irmã em TRÍADE uma cidadezinha no Canadá e sou um lobisomem (alfa).

Meu pai, Giovane é um advogado bem sucedido e também um lobisomem assim como eu, ele tem 40 anos mas aparente ser muito mais novo(coisa de lobo) , tem cabelos negros, olhos castanhos escuros, musculoso e alto um tipico alfa. Minha mãe tem 37 anos é estilista dona de uma marca de moda bem famosa ela tem olhos verdes, cabelos loiros,pele clara é um pouco mais baixa que meu pai e ela é humana a mais linda que eu já vi, minha mãe e meu pai tem uma coisa que nós lobos chamamos de "ligação" é quando um lobo encontra seu companheiro(a) a quem foi destinado pela deusa lua a ficarem juntos pela vida toda, alguns dizem que dura até depois da morte e eu acho isso uma merda pra que fica presso a uma pessoa se eu posso te varias, é o pensamento de um galinha é mas é oque eu acho se eu tive sorte não vo encontra a minha companheira nunca agora voltando a familia tem minha irmã mais nova Angela também uma loba mas uma beta ela é a versão mais nova da minha mãe olhos verdes, cabelo loiros, pele clara e ama me incomoda estuda no mesmo colégio que eu,  e esta na mesma sala que a minha, oque faz meus pais pegarem no meu pé já que ela é um ano mais nova.

Minha familia é rica temos uma casa muito grande com dois andares, piscina e um jardim cheio de flores com uma fonte bem no meio(minha mãe ama flores) nossa casa é bem afastada da cidade perto da floresta para termos mais privacidade para nos transformar e correr livres sem ninguém para nós incomodar, a primeira lei do nosso mundo é que humanos nunca deveriam saber que seres sobrenaturais existem mas é claro que alguns humanos sabem da nossa existência como os companheiros dos lobisomens ou os caçadores que nós caçam como se fossemos animais eles mataram minha tia quando eu tinha 10 anos, por isso meu pai diz para tomarmos o máximo de cuidado possível e para agradar o meu pai eu tento me controlar o máximo mas no colégio é difícil já que eu jogo no time

Amanhã vai ser o primeiro dia de aula e sinto que tem alguma coisa que vai muda ...

*********

Depois das duas apresentações vão começar os capítulos, espero que gostem da história
(Foto lá encima imaginem os olhos de castanhos escuros)

A marca da luaOnde histórias criam vida. Descubra agora