Já eram quase 23:00 horas e nada do meu pai e eu estava preocupado por mais que ele não tenha sido um pai presente ainda era meu pai e eu o amo por mais que nunca fosse admitir isso para ele, ando de um lado par outro em frente a TV da sala, até que o barulho de um carro estacionando chama minha atenção só podia ser ele, sento no sofá e pego um livro que tinha deixado ali e abro fingindo estar prestando atenção ate que a porta da sala abre e meu pai entra com uma expressão cansada e com a roupa do hospital.
- Acordado ainda, já devia estar dormindo tem aula amanhã - diz quando nota minha presença na sala.
- sim estava lendo um livro, mas já vou dormir - minto não queria que ele soubesse que eu estava esperando ele chegar - a comida ta no forno acho que vai ter que esquenta de novo e tem suco de abacaxi na geladeira - começo a andar em direção as escadas subo um degrau e paro - boa noite.
- boa noite, filho - diz sorrindo
Subo as escadas, entro no quarto e me jogo na cama e apago
" E lá estava ele bem na minha frente aquele enorme lobo negro de olhos vermelhos, mas desta vez eu não era o alvo de sua atenção ele olha para a lua fixamente, não era uma lua cheia era lua crescente mas iluminava a noite como se fosse dia, escuto um uivo vindo de traz das árvores o lobo negro se volta para a direção do uivo e uiva de volta como se estivesse respondendo a um chamado, sem demora surge um outro lobo só que esse tem o pelo branco que com a luz da lua parece ser prateado como ele era lindo, o lobo branco para bem ao lado do lobo negro e posso ver que ele é um pouco menor mas duas coisas chamam minha atenção o lobo branco tinha olhos roxos e uma marca em forma de lua bem abaixo do olho.
Os dois lobos se encaram por uns segundos, o maior deita no chão e olha para o menor como se estivessem conversando entre si, o menor vai e deita ao lado do lobo negro que lambe seu pescoço, o lobo branco abana o rabo demonstrando felicidade com o gesto "Escuto o despertador tocar indicando que se eu não sair da cama meu pai vai começar a gritar
- Gustavo acorda vai se atrasar!! - grita lá da cozinha
Levanto me arrastando eu estava exausto meu corpo doía e meus olhos queimavam, estava sentindo como se tivesse sido atropelado por um caminhão, entro no box e ligo a água no mais frio que consegui, meu corpo parecia pegar fogo, quando a água fria cai sobre meu corpo sinto um alivio meu corpo começa a esfriar, demorou em torno de uns trinta minutos em baixo da água fria aquela altura já estava atrasado e meu pai já devia ter saido para o trabalho, saio do box e pego a tolha enrolo em volta da minha cintura e vou escolher uma roupa, pego uma camisa com mangas longas cinza, calça preta e um tênis branco.
Depois de me vestir pego o celular e desbloqueio já tinham três mensagens de vitória perguntando aonde eu estava respondo que tinha acordado atrasado mas ia ao colégio, desso as escada e nem tomo café vou direto para o colégio.**************** No colégio ******************
Entro no colégio e vou para a minha sala o mais rápido possível, abro a porta sem bater e o professor me olha com um olhar mortal.
- desculpa professor eu perdi a hora - digo.
- entre e sente no seu lugar, mas que não se repita !! - faço um sim com a cabeça e vou para o meu lugar, não demora e sinto alguém me cutucar viro me deparando com uma vitória irritada
- viado aonde você estava ?
- primeiro viado não, segundo to um bagulho amiga, acordei muito mal hoje.
- se você ta mal porque veio na aula ? - sua expressão agora era de preocupação - vamos na diretoria pedir para liberarem você para ir pra casa.
- ta tudo bem amiga não precisa serio - digo
- ta mas qualquer coisa é só me dizer - Diz me encarando seriamente.
Respondo um "sim" com a cabeça e começo a prestar atenção na aula, fico assim até o intervalo, algumas vezes vitória me perguntava se eu estava bem e eu só respondia que sim.
Quando o sinal bateu para o intervalo, todos saíram da sala com exceção de vitória e eu que ficamos o intervalo inteiro na sala, conversando sobre coisas aleatórias e comendo o lanche que vitória havia comprado.
O intervalo acabou e eu me despedi de vitória já que nossas ultimas aulas seriam separadas, no caminho para a sala de literatura encontrei Angela que vinha na minha direção com um sorriso enorme.- Gus, oi como vai ? Gostando do colégio ? - diz me abraçando.
- oi angel, eu to bem e o colégio bom ainda me adaptando - digo - e você como ta ?
- bem e atrasada pra aula agente se vê tchau ! - diz correndo para sua sala.
- TCHAU ! - grito
Vou para minha sala e sento bem no fundo já que não iria prestar atenção mesmo, estava com uma dor de cabeça terrível passo as duas últimas aulas trocando mensagens com vitória.
Quando as aulas acabam vou direto para casa a minha dor de cabeça estava me matando, caminho rápido para casa quando chego vou direto para meu quarto e me jogo na cama mas não conseguia dormir então decidi ir a farmácia comprar um remédio, busco no GPS a farmácia mais próxima e para minha sorte tinha uma a três quadras da minha casa, pego um casaco e dinheiro e saio tranco a porta e vou caminhando devagar até a farmácia cerca de uns quinze minutos depois chego e vou até a atendente e peço algo para dor de cabeça, ela sai e volta com uma caixinha azul com um nome estranho escrito nela.- aqui - diz me entregando a caixinha azul.
- obrigado.... - olho para o crachá dela que tinha escrito "Vanessa" - obrigado Vanessa - digo entregando o dinheiro a ela.
- de nada ! - diz sorrindo e me devolvendo o troco.
- mesmo assim obrigado e tchau - digo
- tchau e volte sempre - diz ela
Saio da farmácia e vejo uma pracinha com balanço, escorrega e gira-gira caminho ate lá e me sento no balanço e me embalo devagar, fecho meus olhos e fico só sentindo o vento gelado bater no meu rosto.
- o que você faz aqui sozinho ? - fala uma voz firme e rouca ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A marca da lua
WerewolfGustavo tem 17 anos, devido a um acontecimento recente vai morar com o pai no Canadá em uma cidade chamada TRÍADE. E vai descobrir que algumas lendas são reais e vai encontrar um novo amor. Enfrentar ameaças e desvendar segredos.....