Abri os olhos e olhei para o lado me deparando com um garoto/homem e MEU DEUS QUE HOMEM!!, fiquei encarando ele por alguns segundos que pareceram horas, ele era alto, musculoso mas nada muito exagerado, cabelos pretos e olhos castanhos escuros tão lindos que me olhavam como se conseguissem ver através de mim.
Ele andou e sentou no balanço ao meu lado, agora com mais luz eu conseguia ver perfeitamente o que ele vestia, uma calça jeans escura, uma camisa, uma jaqueta de couro e um tênis da nike.- vai me dizer o que faz aqui a essa hora ? - disse me tirando dos meus pensamentos.
- primeiro não te conheço, então não te devo satisfação da minha vida - falei o encarando bravo - e segundo mesmo que te conhecesse, DA MINHA VIDA CUIDO EU - falei fazendo ênfase na ultima parte.
- então ta irritadinho, primeiro sou Leonardo Dornelles, tenho 18 anos, meu pai se chama Giovane e minha mãe Raquel e tenho uma irmã também - falou me imitando - segundo só perguntei porque aqui é perigoso a noite, ainda mais pra você.
- o que você quis dizer com "ainda mais pra você" ? - perguntei
- não me leva a mal não mas, você parece todo frágil, doce e indefeso - disse e eu o olhei lançando um olhar mortal - mas não se preocupa eu gosto assim - me olhou e sorriu malicioso.
- gosta é ? - falei me aproximando dele - oque mais você gosta ? - falei e dei um sorriso safado pra ele.
Ele me olhou surpreso mas logo sorriu e se levantou do balanço se colocou no meio das minhas pernas já que eu ainda estava sentado no balanço, quando ele se inclinou para me beijar eu levantei e lhe dei uma joelhada no meio das pernas, fazendo ele cair no chão de joelhos, gemendo de dor.
- posso até se frágil, mas doce e indefeso nem um pouco.
Falei e sai correndo, mas ainda consegui ouvir ele gritar " não faz assim que eu apaixono ".
Cheguei em casa sorrindo feito um bobo e aquele nome não saia da minha cabeça " LEONARDO ", alguma coisa nele me chamava atenção talvez fosse só a beleza é só pode ser isso, eu não podia estar apaixonado por alguem que eu conversei por pouco mais de cinco minutos e que ainda por cima me chamou de fraco.
Deitei na cama, fiquei escutando música e pensando " ele era tão lindo, mas um metido ele achou mesmo que eu ia me beijar ali...hahahahah"******************************colégio *******************************
Depois de duas aulas, finalmente o intervalo "MEU DEUS QUE FOME", sigo meu caminho até a árvore onde eu e vitória havíamos combinado de nos encontrar e para nenhuma surpresa minha, vitória não estava lá.
- sempre atrasada vitória, sempre !! - falo comigo mesmo.
Alguns minutos depois, vejo vitória, Angela, Bruno e "ELE".
- OI!! Desculpa te demorado - diz vitória
- tudo bem, oi angel - digo abraço Angela - oi Bruno - e mais um abraço, quando chego em Leonardo paro e fico o encarando com minha melhor cara de bravo.
- eu não ganho um abraço ? Assim eu vo acha que você não gosta de mim - diz ele fingindo esta magoado
- não precisa fica achando não, pode ter certeza !
- ta vocês já se conhecem pelo que vejo, mas mesmo assim esse é meu irmão - diz Angela apontando para aquele demônio/gostoso.
- sim, nos vimos ontem pela primeira vez - digo
- falando em ontem o junior fico muito triste com o que você fez - diz ele com um sorriso malicioso.
Quando ele falo isso eu olhei pra vitória, Angela e Bruno que me olhavam de boca aberta totalmente surpresos.
Eu queria matar o Leonardo agora meus amigos iam pensa que agente fez sexo, a essa altura eu já devia te passa por todas as cores de tanta vergonha vermelho, roxo, rosa, azul, amarelo........MEU DEUS QUE RAIVA DESSE GAROTO!!!- Bom agente vai ali e já volta - diz Angela puxando vitória e Bruno.
- agora que eu não sa.... - quando Bruno ia terminar de fala, Angela sai o arrastando.
Se estivemos em outra situação com certeza eu iria rir daquela cena, mas agora eu só queria matar Leonardo.
Quando me viro pera ele o desgraçado ria como uma criança, adorando toda aquela cena.- você é um idiota, agora eles vão achar que agente fez alguma coisa - digo
- desculpa, eu tava só brincando - disse ele.......pera ele me pediu desculpa ? Esse idiota, metido, arrogante e babaca me pediu desculpa.
- tudo bem - digo
- ta olha, eu sei fui bem babaca que tal se esquecermos oque aconteceu ontem ?
- você foi muito mais que "bem babaca" mas tudo bem, já ta esquecido - digo sorrindo - então você é irmão da angel, vocês não se parecem.
- sim, ela puxou mais a nossa mãe e eu ao nosso pai - explica
Depois dessa pequena conversa, continuamos a conversar coisas aleatórias tipo jogos, filmes, músicas e comidas.
Ate quando o intervalo acabou, fomos para nossas salas todos teríamos aulas diferentes sendo assim fiquei sozinho o resto da manhã.
Em casa foi normal, meu pai chegou tarde fiz comida para mim e ele depois ele lavou a louça e somos para a sala assistir um filme e conversar, minha relação com meu pai estava melhorando mas eu ainda sentia aquela magoa por ele ter me abandonado, quando o filme acabou ambos fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A marca da lua
WerewolfGustavo tem 17 anos, devido a um acontecimento recente vai morar com o pai no Canadá em uma cidade chamada TRÍADE. E vai descobrir que algumas lendas são reais e vai encontrar um novo amor. Enfrentar ameaças e desvendar segredos.....