*Capítulo 6*

20 2 0
                                    

   e quando as férias de verão acabaram nossa escola voltou com as aulas, mais também teve uma viajem com base nôs assuntos de geografia e ciências fomos para Una cidade que eu esqueci o nome mais era muito legal.

Quando eu estava apreciando as tecnologias do lugar que fui eu percebi que eu me perdi do meu grupo fiquei muito desesperado procurando todos.

Ainda bem que eu tinha dinheiro e o meu celular.

Eu usei meu dinheiro para comprar um lanche pois estava morrendo de fome

E com meu celular eu iria ligar para minha mãe e meu pai vir me buscar mais eu tinha que ligar muito rápido pois a bateria do meu telefone estava descarregando.

Eu já estava com pressentimento que eles iriam demorar pois era uma viagem muito longa de mais ou menos 3 horas de viagem.

Fiquei esperando e esperando eles chegarem.

O tempo foi e passando e parecia que eles não escutaram direito e acho que eles não irão vir para me buscar.

Fiquei desesperado e meu celular descarregou e eu quase estava ficando sem dinheiro.

Fiquei andando quase a cidade toda para achar algum lugar que tenha tomada para carregar meu celular

Até que achei uma tomada plugada a um poste de energia

O final dessa história foi feliz pois consegui carregar meu celular e falar com minha família eles vinheram me buscar e eu estou bem.

Minha mãe conseguiu falar com minha escola que eu estava em casa seguro

(Pois minha escola estava super mega power preocupada comigo)

E foi isso.

(CONTINUA)

As Aventuras De Um GarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora