Chapter One - Prologue

15 0 0
                                    


O barulho penetrante do sinal tomou os ouvidos de Lynn, fazendo-a soltar um suspiro. Com os olhos esmeraldas cansados, observou os alunos apressados abandonarem a sala de aula sufocante. Apanhou os livros da mesa e caminhou para fora da classe. O corredor estava cheio de alunos; como toda vez que o sinal tocava. Mais um suspiro de lamentação saiu de seus lábios ao lembra-se que apenas a primeira aula havia acabado e que, infelizmente, ainda havia mais cinco.

Enquanto caminhava em direção ao seu armário, Lynn pode ouvir a conhecida voz de Melody não muito distante de si. Porém, havia uma voz não conhecida pela garota, uma voz grave e rouca. Quando fechou a porta metálica, ergueu o rosto na direção do rapaz ruivo que conversava com a vice-representante de turma. Assim que os olhos verdes de Lynn, encontraram-se com os cinzentos do garoto, um frio agoniante tomou conta da boca do estômago da morena e, com muito esforço, a jovem manteve as feições neutras e foi em direção da próxima sala de aula.

Olhou uma última vez na direção do rapaz novo acompanhado da vice-representante e continuou seu caminho.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Não fazia dez minutos que a aula de História havia começado, porém, os olhos de Lynn estavam quase pregados. Três batidas na porta foram o suficiente para fazer o professor fechar a boca e consequentemente, atiçar a curiosidade da garota. Pelo pequeno vidro presente na porta, era possível ver o rosto gorducho e redondo da diretora, mas a jovem notou que ela não estava sozinha. Da onde estava, Lynn conseguia ver a diretora falar com alguém do outro lado, só não sabia quem.

Assim que Faraize — o professor — abriu a porta, Lynn avistou o mesmo garoto do corredor. Os cabelos rubros próximos aos ombros, cara fechada, as roupas quase totalmente pretas — exceto pela camiseta vermelha por baixo da jaqueta negra. Com o cenho franzido, os olhos intimidadores e cinzentos do rapaz percorreram toda a sala, até pousarem-se na morena que o fitava com curiosidade.

E, por mais que o cérebro de Lynn mandasse-a desviar o olhar, ela estava perdida naqueles belos olhos cinzas. A garota somente desviou o olhar quando Faraize pigarreou, chamando a atenção da sala, que estava inquieta para saber quem era o aluno novo.

— Esse é Castiel Parker. — disse a diretora, enquanto olhava o ruivo. — Como já está obvio, ele é novo na escola. E, espero do fundo do meu coração, que o tratem bem. Depois das aulas, vocês podem conhecê-lo melhor. Agora eu tenho que ir. Boa aula a todos vocês. E Castiel, seja bem-vindo. — e com um sorriso amarelo a diretora retirou-se da sala, atrapalhada com inúmeros papeis que continha nas mãos.

O barulho da porta sendo fechada invadiu a classe e o silêncio ponderou pelo ambiente. Lynn desviou o olhar da porta e novamente, deparou-se com os olhos cinzas do garoto. Um frio estranho percorreu o estômago da garota, fazendo-a arrepiar-se por inteiro. Balançou a cabeça negativamente e fitou o livro de história procurando algo de interessante no mesmo. De canto de olho, a jovem conseguia ver o rapaz sentando-se a três carteiras de distância da sua.

Durante os trinta minutos de aula, Lynn esforçava-se em manter seus olhos verdes concentrados em Faraize, porém, era quase uma missão impossível. Frustrada por dar-lhe o prazer de olhar o ruivo uma última vez, olhou para o lado e arrependeu-se amargamente por ter virado seu maldito pescoço.

Castiel a fitava com o olhar indecifrável; parecia ler seus pensamentos e até mesmo, desvendar seus segredos mais obscuros. No fundo das íris cinzentas do garoto, era explicito o interesse dele pela morena. E isso, apenas a fazia sentir-se mais tentada em saber um pouco mais sobre Castiel Parker.  

My ConsequenceOnde histórias criam vida. Descubra agora