Chapter Two - Brothers?

14 0 0
                                    


— Então quer dizer que você teve a imensa sorte de tê-lo na sua aula de história? — perguntou Alexy com a boca cheia de sanduiche. Lynn apenas assentiu sem expressão alguma, a jovem apenas observava seu milk-shake intocado. — Você vai tomar esse seu milk-shake? — a garota negou com a cabeça e um pequeno sorriso brotou nos lábios do azulado. — Posso pegar pra mim?

— Fique a vontade. — falou a morena soltando um suspiro cansado. — Porque Rosa não veio hoje para a escola mesmo?

— Ela disse que iria ajudar Leigh na loja e por isso não vinha hoje. — disse o rapaz tomando um gole da bebida, que antes pertencia a Lynn. — Está quieta hoje, aconteceu alguma coisa? Brigou com Viktor?

— Não é que... Na verdade, hoje só não é meu dia, entende? Só não estou a fim de fazer nada.

— Entendo... Ei, você notou como Peggy está estranha hoje? Ela disse que tinha uma matéria bombástica sobre o aluno novo. Você acredita que ela não quis me contar o que era? Ela só me disse: "Espere terminar as aulas, todos os alunos de Sweet Amoris irão descobrir juntos". Olhe lá! Observe aquela maldita com um sorriso filho da mãe na boca. — Alexy apontou para Peggy não muito distante deles: Peggy realmente estava com um sorriso sacana nos lábios e parecia muito afobada enquanto mexia no celular.

— Essa matéria parece ser bombástica mesmo. — disse Lynn fingindo animação. O sinal soou anunciando que os alunos deveriam ir para suas respectivas salas.

— Tem certeza que não brigou com Viktor? — a garota assentiu, levando-se da mesa do refeitório. — Vou fingir que acredito. — o azulado franziu o cenho desconfiado.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Lynn não conseguia concentrar-se nas palavras da professora de literatura, motivo? Talvez um ruivo chamado Castiel Parker, que teve a enorme coincidência de também ser de sua aula de literatura.

Lynn conseguia sentir os olhos cinzentos do rapaz queimando suas costas. Ela sabia que ele estava olhando-a. Mas a garota sentia-se culpada por ter o rapaz fitando-a na cara dura. Aliás, ela tinha namorado e só de saber que tinha um garoto comendo-a com os olhos, a consciência da garota pesava de forma brusca. Se Viktor estivesse nesse momento no mesmo ambiente que ela, não mediria esforços para destruir o garoto que a olhasse de cima a baixo. Disso ela tinha certeza.

A garota levantou um dos braços tomando a atenção da professora para si.

— Professora, eu não estou me sentindo muito bem, posso ir ao banheiro? — a morena perguntou, pousando a mão esquerda sobre a barriga. A professora torceu o nariz em desgosto, mas cedeu ao pedido da aluna, aliás, faltava menos de quinze minutos para o final da aula.

Lynn levantou-se rapidamente de sua carteira, saindo em disparada ao banheiro. Durante o percurso, um corpo alto e forte trombou com o corpo magro e fraco da jovem. A garota resmungou alguns palavrões, e a pessoa com quem trombara também não agiu de forma diferente. A morena ergueu o rosto, que até então olhava o chão, para encarar o individuo.

Um garoto, provavelmente outro novato. Cabelos negros, olhos castanhos, roupas pretas e um piercing no lábio inferior. Lynn revirou os olhos. "Parece que hoje é o dia dos roqueiros se mudarem para a escola, amanhã vai ser o que? Garotos podres de ricos e mimados?", pensou a garota.

A jovem preparou-se para voltar seu trajeto, mas seu braço fora agarrado pelo garoto novo.

— Se é as desculpas que você está esperando, então desculpa tá? Posso voltar a seguir o meu caminho? — Lynn disse tudo com extrema calma, mas seus olhos verdes denunciavam que ela estava arrebentando-se de ira por dentro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My ConsequenceOnde histórias criam vida. Descubra agora