Capítulo 1

1.1K 83 3
                                    


Matt Patterson

É um dia chuvoso e sombrio nas ruas de nova York, estou em casa sozinho e entediado, então decido ir à um pub que fica há uns quarteirões da minha casa como não é tão longe vou a pé.
Nunca gostei de aproximação e nem de pessoas, é lógico que eu gosto da minha mãe e do  meu pai ,porém me afastei deles porque faziam algo que eu odiava "me abraçar e beijar" e também eu precisava ficar sozinho eu não nasci pra dividir o mesmo espaço com ninguém sou individualista.

Acho a espécie humana repugnante bando de asquerosos com vidinhas insignificantes, passo pelas pessoas na rua com nojo, odeio quando me tocam ou me esbarro em alguém.
Sinto que estou diferente hoje, algo está faltando na minha vida apesar de ser um homem bem sucedido ter um excelente emprego uma ótima casa bons carros mas falta algo pra preencher o vazio que eu  sinto, as vezes gosto de me imaginar matando pessoas,   pra alguns sonhar matando e torturando alguém é um pesadelo mas para mim é algo gratificante eu amo quando me imagino desmembrando alguém, ouvir a vítima suplicando pela sua vida é música para meus ouvidos.

Chego ao pub e logo esses pensamentos macabros passam, fico na mesa de sempre isolada das pessoas, peço um copo de Martini e desfruto da minha própria companhia, sou tirado do meu devaneio quando meus olhos encontram uma linda jovem de cabelos longos e loiros, seus olhos azuis como o céu, pele clara como a neve e boca vermelha como morango se eu fosse um homem comum até me apaixonaria por ela pois é de um beleza perfeita e única, não sei porque mas imagino ela como a vítima perfeita é tão linda e indefesa me parece muito ingênua.
Desde quando eu nasci eu sabia que era diferente, enquanto umas crianças gostavam de brincar de boneco eu gostava de arrancar cada membro dos meus brinquedos , eu gostava de matar gatinhos indefesos e atirava pedras em passarinhos,Sempre fui fascinado pela morte, mas agora é diferente eu sinto que tem algo ruim preso dentro de mim que quer sair e olhando pra essa menina na minha frente tenho vontade de por todas essas crueldades pra fora.

Então decido que é agora, me levanto da mesa em que estou e caminho até ela, um garoto está tocando nela e conversando ao pé do seu ouvido sinto um ódio crescer dentro de mim , esse garoto pode estragar todos os meus planos, minha vontade é de arrancar seus olhos com as minhas própria mãos

-Sai de perto de mim, eu não quero. Diz ela.

Agora é a hora perfeita, essas garotas boba já gostam de um herói então vou ser o dela e no momento certo vou ser seu pior pesadelo, coloco uma das minhas mãos no ombro do garoto e  fuzilo ele com meus olhos.

-Ela disse não!! Dê o fora daqui ou eu mesmo te jogo longe.

-Calma aí cara, eu só queria tirar ela pra dançar mas como ela não quer eu já vou embora.Diz o rapaz.

- É bom mesmo.

Ele se afasta da garota morrendo de medo.

-Nossa muito obrigada, aquele cara estava enchendo meu saco.

Eu não tinha reparado ainda mas ela tem um sorriso lindo muito angelical

-Disponha . À propósito me chamo Matt.

- Alisson prazer.

-O prazer é todo meu, aceita uma bebida?

- Claro,porque não?

-Então me acompanhe até minha mesa.

Chamo o garçom e peço dois martinis.

- Então Alisson me fale sobre você.

-Bom eu sou do interior de Wisconsin, eu nasci lá mas sempre tive o sonho de conhecer a cidade grande então com 18 anos eu conseguir minha bolsa de estudos, aqui em nova York e isso já faz uns dois anos e você?

- Sou daqui mesmo, trabalho como executivo em uma empresa, moro sozinho pra falar a verdade não tem muita coisa pra saber sobre mim, sei que acabei de te conhecer e posso até estar me arriscando à fazer essa pergunta, mas você gostaria de sair comigo qualquer dia desses?

- É cedo sim, mas pode ser.

-Então me passe seu numero,que eu te ligo informando o dia.

Pobre tolinha nem sabe o que a espera.

- Eu tenho que ir,trabalho cedo amanhã gostaria de uma carona?

- Não eu vim de carro, foi bom te conhecer Matt.

- Digo o mesmo.

Me despeço dela e volto pra minha casa, tomo um banho e deito na cama, fico imaginando qual vai ser a primeira tortura que vou fazer com a Alisson são tantas as possibilidades que eu não vejo a hora de acontecer.

Dia seguinte *

Vou trabalhar mas não consigo me concentrar meu pensamento está na Alisson preciso marcar logo esse encontro pego meu celular e mando uma mensagem pra ela.

Mensagem on *

-Oi Alisson é o Matt, gostaria de sair hoje?

-Pode ser, mas tem que ser a noite.

-Sem problemas, me passe seu endereço que eu te pego às 20:00 horas.

-Ok.

Mensagem Off*

Ela me manda um torpedo com o endereço, fico em êxtase por meu plano está dando certo, achei a vítima perfeita ela facilitou tudo pra mim agora só falta saber o lugar onde vou praticar as piores atrocidades que um ser humano pode fazer.

Meu Querido Psicopata (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora