Capítulo 3

724 75 5
                                    


Matt patterson

Aproveito que sair de férias no trabalho, tomo um café e pego algumas coisas pra levar para Alisson, se ela não se alimentar vai morrer mais depressa do que eu quero, tomo um bom banho e sigo para a cabana.
Quando chego lá a Alison está dormindo chego perto dela e balanço seus braços.

- Acorda!!

Balanço com um pouco mais de força, mas ela não reage, verifico seu pulso está bem fraco, carrego ela e coloco dentro do carro, antes de levar ela pra minha casa passo na farmácia compro alguns curativos e remédio pra dor.
Quando chego em casa levo ela pra banheira e te dou um banho, até que ela tem um corpo bonito mas levo esse pensamento pra longe ,coloco uma das minhas camisas que ficou parecendo um vestido nela.

Coloco ela na cama e começo a cuidar dos seus machucados passo uma pomada anestésica antes de fazer uma sutura.
Ela está tão fraca pelo sangue que perdeu que nem reage, termino tudo e deixo ela descansar, vou para a cozinha e preparo meu almoço, fico me perguntando o porque de eu estar fazendo isso por ela, não sei se quero cuidar dela para torturar depois ou se é mas fácil acabar com a vida dela de uma vez, sento no sofá e fico assistindo "O massacre da serra elétrica" sinto uma vontade imensa de voltar a torturar a Alisson, vou pra cozinha pego uma faca e sigo para o meu quarto ela já está acordada está comendo a comida que deixei na cômoda pra quando ela acordasse, quando ela me vê se assusta um pouco, mas seu pânico aumenta quando ela percebe a faca que está em minha mão.

-Matt por favor, não me machuque.

Me aproximo dela, ela se encolhe nos lençóis, levanto a faca na altura da minha cabeça e a Alisson fecha os olhos, ela é tão linda e indefesa que eu até travei, não sei como mas a vontade de acabar com a vida dela passa, saio correndo do quarto e vou para a cozinha coloco a faca no lugar e vou tomar um banho gelado pra esfriar a cabeça.

-O que está acontecendo comigo? Porque não consigo matá la?.Falo pra mim mesmo.

Termino o banho e vou para o quarto, olho pra cama e a Alison não está começo a procurar por ela pela casa e paro quando vejo ela na sala com a mesma faca que a pouco tempo tentei matá la.

- Alisson para de brincadeira e larga essa faca.

- Brincadeira? Por acaso isso que você fez comigo foi brincadeira?

Ela aponta para os machucados que eu fiz nela.

- Eu não quero te machucar então largue essa faca.

- E porque eu iria confiar em você?

Me aproximo dela na tentativa de tirar a faca da sua mão.

- Não se aproxime de mim ou eu juro por Deus que te mato.

Vou pra cima dela e uso o peso do meu corpo para derrubá la no chão tiro a faca da sua mão e coloco no seu pescoço.

- Vai ter que ser melhor do que isso se quiser me matar.

- Seu doente, sai de cima de mim!!

-Se eu quisesse te machucar eu já tinha feito, mas se você não se comportar eu vou ter que te castigar, então aconselho você pensar bem no que vai fazer.

-Por que eu Matt? Por que tinha que me escolher para praticar suas crueldades, porque você é assim?.

Saio de cima dela e sento no sofá ela faz o mesmo, fica me olhando com cara de pena, odeio que as pessoas olhem assim pra mim.

-Por que você foi boba o bastante para aceitar sair com um estranho.

-Mas eu nunca iria adivinhar que você era um maníaco.

Meu Querido Psicopata (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora