Capítulo 2

728 79 8
                                    


Matt patterson

Saio do trabalho vou direto pra casa tenho que planejar tudo, nada pode dar errado  tenho que fazer tudo nos mais perfeitos detalhes, pego uma mochila coloco facas, fita isolante, cordas e qualquer outro objeto que possa ser usado como tortura, jogo tudo na mochila e coloco no porta malas do carro.
Saio de casa a caminho da casa da Alisson cada vez que fica mais perto eu fico ansioso,chego no apartamento medíocre que ela mora e toco o interfone.

-Oi, Quem é?

-É o Matt.

- Oi Matt, já estou indo, quer entrar?

- Não precisa, vou esperar no carro.

-Ta bom então.

Volto para o carro e fico repassando meu plano, olho no relógio e já se passaram 15 minutos odeio esperar, essa garota já está me tirando do sério, mas cinco minutos ela aparece.

- Desculpa o atraso, espero que não tenha se chateado.

- Claro que não, valeu a pena esperar você está  linda.

Mas Minha vontade era de esganar ela por ter feito eu esperar tanto tempo.

- Obrigado, você também não está nada mal.

Sigo o carro para o restaurante e graças a Deus o caminho todo reinou o silêncio, odeio ouvir garotas tagarelar besteira, levo ela há um dos restaurantes mas chiques de nova York, já que essa vai ser sua última noite que seja em grande estilo.
Abro a porta do carro pra ela e pego sua mão, meu ato até me surpreendeu dou meu nome na recepção eu já tinha feito a reserva, o garçom nos leva até nossa mesa e me surpreendo mais uma vez ao puxar a cadeira para ela sentar.

- Nossa Matt esse restaurante é maravilhoso.

- Uma mulher como você merece algo especial.

Somos interrompidos pelo garçom.

- Olá Boa noite, servirei o Sr e a Senhorita esta noite, bebem alguma coisa? .

- Duas taças de vinho por favor.

- Eu não sei nem o que pedir.

- Fique à vontade para escolher o que quiser.

-Eu vou querer um Raviole e bife com batatas.diz a Alisson

- Eu vou querer o mesmo.

- Sabe eu ainda estou tentando descobrir por qual motivo eu aceitei sair com você, sei lá eu mal te conheço mas algo em você me  atraiu.

- E o que seria?

- Acho que essa capa de Durão macho Alfa que você transparece.

- Você é engraçada.

-Pra você ter me convidado, algo em mim também te atraiu estou curiosa pra saber o que foi.

-Sou um psicopata das trevas sua ingenuidade me atraiu, simples assim.

Ela cai na gargalhada, achando que o que eu falei era brincadeira.

- Depois você diz que eu sou engraçada, você é muito mais agora é sério o que você viu em mim?

- Lógico que a principio todos olham o exterior, você é uma garota linda muito atraente qualquer homem gostaria de sair com você.

Nossos pratos chegam e comemos em silêncio, ficamos fartos e voltamos para o carro.

-Matt muito obrigado pela noite eu me divertir muito.

- Ainda não acabou.

- Como assim?

- Eu gostaria de te levar a um lugar que é especial pra mim, topa?

- Desde que não demore muito, mas onde é?.

- Surpresa.

Levo ela pra um lugar mas afastado da cidade, em uma cabana do meu avô que eu costumava a ir quando estava entediado, chegamos ao destino a Alisson parece está com um pouco de medo.

- Sério Matt? Tinha que ser no meio do nada?

- Essa é minha cabana aqui eu gosto de clarear a mente é meu pequeno refúgio.
Porque você não vai na frente eu tenho que pegar umas coisas no porta malas, faz tempo que não venho aqui não sei se a energia ainda ta funcionando.

- Tá mas não demore.

Pego a mochila coloco nas costas e caminho para cabana, acho um pedaço de pau perfeito para desacorda-lá sigo em silêncio atrás dela e com toda minha força bato o pau contra a sua nuca  ela apaga na hora.
Carrego ela até o porão e a amarro em uma cadeira, enquanto ela está inconsciente tiro minha roupa e coloco outra  que vou  descartar.
Pego um balde de água e jogo no seu rosto.

- Acorda!!

Aos poucos ela abre os olhos e vai recobrando a consciência.

- Aonde estou?

- Não se lembra garota tolinha? Você só foi burra o bastante pra aceitar sair com uma pessoa que nem conhece.

-Matt porque está fazendo isso?O que eu fiz pra você?

- Nada eu apenas estou afim de me divertir com você.

- Minha cabeça dói.

- Você ainda não viu nada.

Pego um pedaço de fita adesiva e tapo a sua boca, ainda estou em dúvidas o que vou usar primeiro, pego uma faca e passo com força sobre sua perna, ela geme de dor o sangue escorre pela sua perna eu sempre sonhei torturar as pessoas mas fazer elas sofrerem na realidade é muito melhor ,sinto que o monstro que está dentro de mim começa a ficar mais forte, nem bem comecei e ela já estava caindo em lágrimas, pego uma faca menor e enfio no seu abdômen, enterro até restar apenas o cabo, depois retiro a faca lentamente ela solta um gemido alto,tiro a fita que cobre sua boca e ela começa a implorar.

- Por favor por favor para.

Não respondo tenho que ficar concentrado.

- Não vai falar comigo seu psicipata desgraçado seu doente, eu te odeio.

- Se quer saber eu também não gosto nem um pouco de você.

- Seu sádico filho de uma puta.

Agora eu estou com muita raiva vou fazer essa vadia engolir suas palavras, vou pra cima dela e aperto seu pescoço com minhas duas mãos, ela fica me olhando uma lágrima escapa de seus olhos ela está começando a ficar roxa então solto seu pescoço não quero acabar minha diversão agora ela tosse bastante e também está perdendo muito sangue então decido que por hoje está bom, por mas que eu queira arrancar cada membro do seu corpo  quero me divertir mais um pouco,pego um pedaço de pano e estanco o sangramento.
Saio do porão me limpo, tiro a roupa suja e coloco a outra limpa e volto pra onde ela está.

- Espero que durma bem.

Dou as costas e ouço ela falar.

-Aonde você vai? Não me deixe aqui sozinha.

Sigo para o carro e volto para casa, tomo um banho e vou dormir, hoje sem duvidas foi o melhor dia da minha vida o dia em  que eu assumi realmente o que eu sou.

Meu Querido Psicopata (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora