UMA GARRAFA DE MOET CHANDON

2.1K 246 27
                                    

Siena


O momento foi quebrado,  ou melhor estragado quando Kylie  resolveu abrir a boca,  desviei o olhar e então olhei minha melhor amiga babando naquele homem.

- E disso que você precisa amiga,  de um homem desse,  olha so que pecado sob a terra,  me sinto pecando so de olhar - encarava descaradamente o cara que até então não desviava o olhar da nossa direção

- Voce e louca Kylie,  em que galáxia  um homem desse vai olhar  pra mim? - dei meia volta  saindo do local agitado

- Amiga quanta vezes terei que dizer que voce e linda?  Você se rebaixa tanto e não se dá conta do mulherão  que você é

- Pra cima de mim Kylie? - perguntei debochada.

- Para com isso garota - rosnou - Vem,  vamos naquelas lojas de conveniência   me sinto chique visitando esses lugares.

Falava animada segurando minha mao enquanto nos arrastava ate a parte de baixo da montanha onde ficava os centros comerciais.

Entramos em umas lojinhas e compramos algumas lembrancinhas e depois resolvemos ir tomar um chocolate quente antes de almoçar.

- Si vamos ver um restaurante legal ou vamos almoçar no hotel mesmo? 

- Se você quiser pode ir comer em algum restaurante eu vou pro meu quarto,  estou morta de cansada.

- Mas nem pensar - girou o dedo pra lá e pra cá em negativa de frente ao meu rosto - você vai tomar um banho ficar maravilhosa naquela  roupa que te comprei e vamos almoçar em um restaurante  maravilhoso  e se dermos  sorte iremos encontrar  aquele Deus grego.

- Você não me inventa  de me fazer passar vergonha na frente daquele homem - avisei - E eu n vou usar aquilo,  ficou muito justo 

- Justo e bem sexy,  e se você não vestir pode apostar que mando gogoboys no seu quarto

- Você não seria capaz

- Paga pra ver gata - sorriu em desafio

- Você não existe  Kylie Ramsey 

- Existo sim amor e olha a sua sorte de ser minha melhor amiga

- Só eu consigo aturar você,  ja te disseram que voce  e insuportável

- Magoou

Fez cara de sofrida e sorriu em seguida me abraçando.


***


- Gata se eu fosse lésbica pegava você de jeito

- Por que voce não experimenta? - brinquei

- Não se aproxima garota meu negócio e linguiça, e das grandes e grossas.

Resolvemos  ir comer em um restaurante italiano e segundo o hotel era um dos melhores  da região, Ky estava euforica de acordo com a recepcionista  o tal loiro radical - que não me dei o trabalho de ouvir o nome - estava no seu chalé nas redondezas da montanha  e adorava o tal lugar então basicamente  Ky planejava encontrar  o cara.

Nao posso mentir dizendo que não estou nervosa,  Eu estou ultrapassando  o limite de nervosismo aquele homem,  o olhar dele...

Eu nunca me senti assim na frente  de homem nenhum

" E claro,  todos que você já se envolveu  da para medir o nível de feiura na escala richter e sinceramente?  Não dá pra discutir  quem era o mais feio ou o sem graça " - alfinetou minha consciência

Sempre evitei chamar atenção  de rapazes bonitos, nao que eles notassem tambem.   Pelo menos eu nunca vi eles darem algum sinal de que queriam algo,  sofri com o fato de ter tido o corpo mais cheinho na adolescência, diversas me pegava no espelho olhando os traçados das enormes estrias que ficaram de lembranças. 

Homem bonito dar dor de cabeça e eu não sou a modelo que eles adorariam exibir por ai.

Ky sempre   disse que isso era coisa da minha cabeça e que se até hoje namorei homens feios foi por que minha falta de confiança  era tão grande que ao chegar nos lugares eu olhava apenas os feios e me dava por satisfeita sem notar ao meu redor.

Adentarmos o restaurante  " la cuccina " e o maitre nos levou até nossa mesa olhei o local,  era bem amplo e as janelas eram grandes tomavam quase que 80% das paredes dando uma  vista de tirar o fôlego.

 
Estávamos comendo uma massa enquanto conversávamos,  o bom de ser amiga de Kylie  e que nunca falta assunto,  ela é louca e pra frente e de certa forma isso equilibra a nossa amizade.

Conheci Kylie  na agência em que trabalhava. Ela era do setor financeiro. Foi instantâneo e apesar de parecermos desproporcionais uma para outra nos dávamos muito bem.

O que nos levou a abrir o nosso negócio que apesar de pequeno, era bem aclamado.

Desde então não nos separamos mais.

- Olha so gata quem acabou de chegar,  eu sabia que ele viria
 
Não precisei olhar pra saber quem estava entrando no restaurante a sua presença era sentida a quilômetros.

Fiquei nervosa e quase,  eu disse quase   virei a cabeça  pra  olhar,  todos no restaurante pareceram se oferecer  pra ajuda-lo mas quem era esse cara?

- Sentou de frente pra nos e hoje que eu fico  toda molhada

- Ky pelo amor de Deus,  só cala a boquinha

Pedi ja sabendo que não adiantaria de nada,  Kylie  era totalmente  sem filtros e quando eu digo que ela vai me fazer passar vergonha e por que ela vai,  e nao esta  sendo diferente,  sinto minhas costas arderem  como se alguém estivesse me encarando  e...

- Ele nao tira o olho de você

- Devo esta na frente da janela atrapalhando a vista

- Nao seja ridícula

- Impossível,  desculpe,  podemos ir?  Já acabei aqui

- Nao

- Ky...

- So sinta a mágica acontecer

- Que magi...

E só foi o momento de olhar para minha amiga e ve-la mandar o garçom entregar ao loiro uma garrafa  E  champanhe  em meu nome.

OQUE EM MEU NOME?

UM AMOR RADICALOnde histórias criam vida. Descubra agora