O COROA DO DISCOVERY CHANNEL

2.9K 276 30
                                    

Siena

Estava no restaurante do hotel tomando um gostoso e calmo café  da manhã  quando vejo uma Kylie  toda animada sentando de frente pra mim.

- Então amore oque vamos fazer hoje estou tão animada.

- Fosse por mim eu não faria nada,  já te disse que odeio lugares frios e olha só pra onde você nos trouxe - reclamei entediada

- Amiga pelo amor de Deus quem odeia o frio?  Isso que você sente e frescura e solidão por que ainda não foi aquecida por um gostoso numa noite gelada. - olhou pra mim enquanto passava geleia no pão  - tantos gatos espanhóis por ai...

- Voce sabe que a gente ta na Argentina ne?

- Tanto faz,  fala espanhol pra mim e da Espanha

- Mas nao e

- Garota cala a boca em nome de Jesus  e me passa a merda das cortesias que a moça da recepção te deu ontem

- Mas como você você viu isso se estava de papo com aquele cara

- Gata aqui e um olho no crush e outro nas redondezas vai que aparece outro deus grego  por aqui e tal tem que ter opções

- Voce nao  tem limites?

- Quem tem limites e município agora passa logo essa bosta dessas cortesias

- Grossa - joguei as cortesias em cima  dela - Me pergunto  até hoje por que sou sua amiga.

- Mana você me ama fora que sou a amiga divertida enquanto você é a sem graça - sorriu convencida

- ata

- E ja decidi nos vamos esquiar vai que tem um professor  gostoso - bateu palmas animada.

- De jeito nenhum -  falei rápido - E você não pensa em outra coisa?

- Ultimamente tenho pensado  muito em como fazer voce sair dessa seca miserável  por que ohhh mal humor insuportável

- Vai se ferrar e nos nao vamos esquiar pode escolher outra coisa.

De jeito nenhum que vou me atolar  na neve,  passar vergonha rolando no gelo não é  exatamente meu conceito de diversão.


***

- Eu não acredito que você me forçou a isso - reclamei emburrada.

Estávamos praticamente atolados naquela porra de neve a mais de vinte minutos,  que maravilha,  poderia estar em casa assistindo.

 
Tinha umas quinze pessoas paradas com cara de retardadas achando aquilo um máximo - ganharam em promoção  de rádio,  aposto.

 
O professor um homem de seus trinta e cinco  anos com equipamento  e roupa de ski nao  tinha deixado   muita coisa pra ser vista,  totalmente escondido atrás daquelas roupas grossas,mas era óbvio os olhos grandes e castanhos cabelos pretos e lábios finos contrastando na pele branca

- Amiga deixa de mal humor e aproveita - Kylie  disse perdendo a paciência - Voce estava vegetando em casa sem rotina oque custa voce largar esse sedentarismo por duas semanas?  E ainda arranjar um hom...

- Sem homens - ralhei

- Mais aproveita

- Ok,  vou tentar

Depois de mais de meia hora so falando e mostrando  o jeito certo de se fazer o professor liberou  para por em prática tudo que foi dito.

Não foi muito difícil  pegar o jeito  e bem devagar eu fui dando minhas primeiras esquiadas enquanto  Kylie fazia o mesmo ao lado. 

Depois de  "esquiar" bastante  resolvemos andar de teleférico  e tirar algumas fotos para mandar para os nossos amigos  e guardar de lembrança.

Até que ouvimos uma explosão.

E a gritaria la em baixo chamou atenção  e quando olhamos para uma parte da montanha vimos avalanche descendo montanha abaixo.

- Bolota olha aquele homem fazendo snowboard na frente da avalanche

Kylie apontava para um ponto  não tão longe,  de um homem descendo junto com a avalanche.

- Ele é louco isso sim

- Vamos descer eu quero ver isso de perto. 

Me puxou euforica  quando o teleférico  parou nao muito distante daquela algazarra,  eram pessoas tirando foto e gravando aquela loucura,  que tipo de retardado   mental  fazia isso?  Por acaso ele  queria morrer? 

No mínimo deve ser aqueles coroas  loucos que aparecem naqueles programas do Discovery Channel  achando que ainda tem 25 anos de idade querendo mostrar  o nível do corpo ou nível do caralho que seja.

Não que eu assista essas coisas claro,  total perda de tempo. Ou não.

Seus movimentos em cima daquela prancha  eram totalmente  bem feitos e seguros como se já fizesse aquilo a muito tempo mas isso nao significa  que o ache menos idiota e desequilibrado

Qual o propósito disso chamar atenção?  Ele conseguiu.

Aquela insanidade chamou atenção,  e muita na verdade,  por que em poucos minutos ja havia vários espectadores e algumas pessoas filmando.

Sim,  eu sei pareço uma mãe rabugenta falando,  mas eu falo mesmo por que aturar coisa de macho radical nao e comigo quer chamar atenção pinta a bunda de vermelho economiza vagas em hospitais para quem realmente  precisa.

Nao que eu esteja desejando que ele caia,  e se queime todo  vendo a idiotice que estava fazendo.

A avalanche foi chegando ao final da montanha  junto a ele é de certo modo, me senti aliviada por ninguém ter se machucado, incluindo aquele ser.

Então o espetaculo  acaba,  ele anda até alguns rapazes que estavam filmando toda aquela palhaçada  dando aqueles típicos  toques de mão entre  homens falando algo que eu não conseguia ouvir,  por conta do barulhos dos gritos histéricos femininos e palmas.

Ele veio na direção  em que eu estava juntos aquelas pessoas,  e no meio  do trajeto  ele tirou o capacete o os óculos.

Ele era loiro  mas não um loiro qualquer,  sua pele era branca,  muito branca seus cabelos tao loiros de chegavam a brilhar como o mais puro ouro,  uma boca pequena e carnuda  rosto quadrado e masculo com barba da mesma cor do cabelo grande e bem cuidada,   alto e musculoso  e foi no momento que ele mirou os olhos  nos  meus que eu os vi aquela imensidão  azul, ele nao e normal,  esse cara nao e normal mesmo.

Puta que pariu. 

Longos minutos vergonhosamente encarando  sem desviar para nada,  ate que ele sorriu convencido.

Seu olhar foi descendo pelo meu corpo deixando um rastro flamenjante.
Me senti nua
Ele parecia querer entrar na minha alma,  ou nas minhas pernas oque eu não ligaria  nem um pouco.

Epa pera la?  como?  oque eu disse?  tempo de demais com aquela retardada,  da nisso.

Ele não fazia questão de olhar com menos intensidade, ou disfarçar aquela cara sinicamente descarada - se é que pode usar essas palavras assim,  foda-se -    aquele homem exalava pecado,  e mesmo de longe eu senti isso,  Essa vontade louca de me esbaldar  naquele corpo. 

Que caralho esta acontecendo  comigo? 

Não sei quanto tempo passou e eu não consegui desviar o olhar muito menos ele várias pessoas ao seu redor falavam sem parar mas ele nao prestava atenção.

- Que homao da porra,  eu senti o impacto mulher,  que delícia olha aquela sorriso  cafajeste.

Preciso dizer  quem foi essa infeliz? 

UM AMOR RADICALOnde histórias criam vida. Descubra agora