Amigos, os mais loucos da face da terra e os que mais amamos
- A. BSiena
Se um dia sua amiga falar que você precisa tirar férias e que ela ira escolher o lugar, não aceite.
REPITO, NAO ACEITE.
Eu nunca fui aquele tipo de garota aventureira ou fã de esportes seja ele qual for, me pergunto até agora por que minha melhor amiga escolheu Las Leñas como ponto do nosso descanso.
Sou fã do calor. Mas agora estou aqui nessa merda com neve entrando até onde o sol nao bate, uma puta falta de sacanagem comigo.
- Vamos logo bolota ou vou te deixar ai para os yetes - gritou ele da porta do hotel/chalé - Oque não seria má ideia por que garota eu vi você dormindo nua ontem e o que era aquilo, ta mais peluda que o tony ramos.
O porteiro do hotel que até então estava calado riu, um riso discreto mais eu vi.
Que você congele ai nesse frio queridinho.
- Vai se foder Ky - Resmunguei passando por ela para colocar a mala no carrinho - E como assim voce entrou no meu quarto eu tranquei
- Meu amor quando eu quero uma coisa eu passo até pelo buraco da fechadura e eu estava desejando muito aquele seu chocolate suíço que o tio Kaimon te deu. - respondeu, Kaimon era meu pai, ele tinha viajado pra Suíça no mês passado e chegou ontem antes de virmos para essas férias ridículas, e de presente me trouxe o chocolate que mais amo no mundo, o suíço.
- Então foi você sua piranha descarada, eu ainda briguei com a minha irmã pensando que foi ela hoje de manhã, e foi você o tempo todo
- Estamos falando de um chocolate suíço e que você me negou garota.
- Me recuso a discutir com você.
O launge do hotel era redondo e bem espaçoso com algumas pinturas classicas distribuídas em quadros pelas paredes, onde também havia grandes janelas que davam pra ver a neve la fora junto as grandes montanhas, sofares poltronas e algumas pequenas mesas bem distribuídas assim como algumas plantas paisagistas decoravam o lugar, bem charmoso e elegante, nao olhei tudo por que já estava chegando ao balcão da recepção onde duas mulheres bem arrumadas faziam os check in.
- Boa noite bem vindos ao Virgo Hotel e Spa posso ajudá-los com a sua reserva? - sorriu simpática
- Sim querida, na verdade já reservamos esta no nome de Siena Jordan
- Claro, só um instante - Disse ja mexendo no computador - aqui está os cartões, duas suítes de casal certo? - assenti - precisarem de qualquer coisa podem ligar a qualquer hora, os numeros estão todos próximo ao telefone e aqui está algumas cortesias do hotel disponibilizamos alguns passeios turísticos para os hóspedes assim como aulas de Ski tenham uma boa estadia, Boa noite.
- Obrigada, boa noite - Desejei e me virei dando de cara com a minha amiga de papo com um cara nao muito longe de mim, mas a bixa e descarada mesmo mal chegou e ja esta se engraçando.
- Vamos Kylie deixa isso pra depois - O chamei - Seu cartão de acesso
- Bolota nao e culpa minha se eu sou sociável e voce e uma mini troll que espanta todo mundo..
- Não me chama de bolota porra
Que apelidinho de infância desgraçado, Eu era um pouco cheinha quando criança, consequentemente ganhei vários apelidos, rolha de poço, mobidick e bolota estava entre os vários, E foi o único que prevaleceu.
- Te chamo do que eu quiser, e espero sinceramente dona Siena que você arranje um homem bem gostoso pra te foder até esse seu mal humor evaporar, por que querida você está insuportável e isso com certeza e falta de sexo quente e selvagem, imagina só amiga você arrumar um lenhador e fazer um sexo daqueles em um desses chalés que fica nas montanhas.
- Eu não preciso escutar isso
- Você precisa transar, lembra o que é isso?
- Tchau Kylie
Entrei rápido no elevador e nem dei conta do homem ao lado com o carinho de malas rindo discretamente enquanto Kylie falava as asneiras dela.
Eu nao precisava transar, ou precisava? Quer dizer eu sou mal humorada de vida e nem sexo resolve isso e olha que já tive alguns parceiros e...
"Nenhum que soubesse fazer gostoso? " -minha consciência resolveu alfinetar " a qual é você sabe que é verdade, quantos orgasmos na vida você ja teve?"
- cala a boc...
Ia gritar com a minha consciência , sim voces nao leram errado, eu realmente ia gritar, agora me digam qual meu grau de insanidade pra chegar a este ponto.
Mas então o elevador abriu me fazendo andar junto a minha amiga que finalmente resolveu calar a boca e parar de me fazer passar vergonha, e ao carinha do carrinho das malas que até então continuava com os malditos dentes abertos.
Ok, eu nunca tinha tido um orgasmo ou alguma satisfação sexual que minha amiga tanto falava mas na verdade eu nem sabia oque era aquilo, quando perdi a virgindade foi um total fiasco e desde então sexo pra mim era completamente sem graça.
E de certo modo aquilo me fez refletir, quer dizer meus relacionamentos sempre foram um fiasco, era a mesma coisa, deitada numa posição desagradável enquanto o cara metia e urrava até cair exausto e eu simplesmente não sentir nada. Que tipo de satisfação era essa que essas pessoas tanto falavam?
Quer saber nao me importa, primeiro que isso de arrumar um homem aqui está fora de cogitação segundo que... a deixa pra lá pelo amor de Deus eu vim pra essas férias malucas para relaxar e não atrás de macho como algumas pessoas, que eu nem preciso citar nomes.
Parando em frente a porta do meu quarto passei o cartão e ela abriu, olhei o interior do quarto e era perfeito cama King size enorme gritava o meu nome, a ampla sacada tinha uma bela vista, alem de todo luxo e sofisticação.
Não vi quando Kylie foi pro quarto dela - que era ao lado do meu - notei as malas próximo a porta e as coloquei pra dentro arrumaria no dia seguinte, cansada do jeito que estava so queria um banho e dormir. Para no dia seguinte aproveitar o lugar, ou não, afinal minha amiga sabe que odeio lugares frios e olha onde estou, Cordilheira dos Andes.
Como eu disse no início se sua amiga quiser escolher o lugar NAO ACEITE
Kylie Ramsey
Oi, resolvi postar outro projeto meu que já estava escrito a um tempo, só pra descontrair mesmo uma gostosa comédia romântica.
Espero que gostem, beijos.
ALANA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR RADICAL
RomansSiena Jordan uma renomada organizadora de eventos que acaba tendo que sair de férias com sua melhor amiga Kylie Ramsey, uma total desbocada sem filtros na língua que adora infernizar a vida da sua amiga e colocá-la nas situações mais constran...