Por acaso irmãos capítulo 2

30.8K 1.3K 1.1K
                                    

  Oiiii
  Antes de começar a ler esse capítulo, peço que por favor me sigam no Instagram. Estarei postando coisas realacionadas as minhas fanfics em breve. Além do mais, me seguindo no Instagram posso ficar mais próxima de vocês e interagir melhor 🌹

@sheila_kookie_97

@sheila_kookie_97

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________

Eu nunca me apaixonei assim por alguém... Eu acho que estou apaixonado por ela...Mas não posso dizer isso pra ela,tenho medo dela não corresponder meus sentimentos.

Já fazia 1 Semana que seu pai namorava a mãe de Jungkook, e durante 1 semana jungkook te visitava.

- O que está fazendo? -Jung pergunta te vendo pegar a mochila.

- Ué, me arrumando pra ir pra escola...sou uma pessoa normal..- Você diz colocando a mochila nas costas.

- Eu não sabia que estudava. — coça a cabeça — nunca te vi indo pra escola..- Jungkook diz olhando pro chão.

- Faz pouco tempo que eu sai do Brasil e vim pra cá.. Meu pai só me matriculou ontem. E você? Não vai pra escola? - Você pergunta pra Jungkook.

- Faz um tempo que eu não vou pra escola... - Ele diz se jogando na cama.

- Vem! vamos na sua casa pra você se trocar e irmos pro colégio.. - Você diz puxando Jungkook pelo braço para que ele se levantasse.

Vocês foram pra casa de Jungkook,ele se trocou e vocês foram pra escola.

No colégio ( vocês estudam a tarde)

- Não acredito! Jung,você é da mesma sala que eu! - Você diz lendo um papel que está escrito o nome da sala de cada aluno - Eu não acredito que você repetiu de ano..

- Eu disse que fazia tempo que eu não estudava. - Jung ri da situação e vocês entram na sala. Logo ele se senta em uma mesa atrás da sua.

- Jeon! Resolveu dar as caras por aqui?!

- Pois é... Pequena(Jung te chamava assim) esse é meu amigo Park Jimin..- Jung diz se levantando

- Oi Jimin,sou (S/N)..- Você diz se levantando e estendendo a mão para cumprimentar Jimin.

- Ela é minha irmã.. - Jung diz sorrindo de lado

-Eu não sabia que tinha uma irmã.. - Jimin questiona

-Não somos irmãos, nossos pais são namorados..- Você diz tímida olhando pro chão

- O que?! A senhorita Hysuk namorando?! Não era você Jung,que disse que se dependesse de você ,sua mãe iria morrer solteira?! - Jimin provoca

Por Acaso Irmãos // Jungkook    Onde histórias criam vida. Descubra agora