Quando nos recuperamos do cansaço, Tomamos um banho juntos e eu vesti uma camisola rosé,e Jungkook ficou apenas de cueca box branca, então fomos dormir, eu não estava com muito sono,por isso o maior fez cafuné em mim até eu adormecer.
No dia seguinte*
Eu acordei com o sol no meu rosto, já que tinha uma janela no quarto e a cortina era muito clara para absorver toda a luz.
- Como se sente?- Jungkook perguntou em pé ,na frente da cama ao me ver acordar,ele estava de calça jeans e camiseta preta,provavelmente ele já havia acordado a um tempão.
- Minhas costas doem um pouco,e meus braços ,como se eu tivesse levado socos por todo o corpo.- Eu disse com cara de cansaço
- Sinto muito...quer uma massagem?- Pergunta o maior
- Sabe que não é uma ideia ruim...- Eu disse dando um sorriso fraco.
O maior se posicionou na cama de joelhos ,eu estava deitada de barriga pra cima,meus quadris e tórax doiam muito.- Tira a blusa...- Disse o maior passando gel nas mãos e eu o fiz.
Logo Senti as mãos pesadas e fortes de Jungkook pela minha cintura,ele as deslizava pela minha cintura de uma maneira tão gostosa.
- Assim tá bom?- Ele perguntou e eu assenti com a cabeça, meus olhos estavam fechados.
Logo senti Jungkook subir em cima de mim e ele meio que sentou em minhas coxas,e continuou a massagem na minha barriga e quadril.
- Acho que já me sinto melhor...- Eu disse fazendo com que Jungkook saísse de cima de mim.
- Eu não queria te deixar assim...- Jungkook disse de cabeça baixa
- Hum(risos) assim como? Feliz?!- Eu disse o encarando com um leve sorriso no rosto,fazendo Jungkook me encarar.
- Te amo....- Ele disse
- Eu também te amo,meu amor...- Eu disse abraçando Jungkook- Você não sabe o medo que eu tenho de te perder...
- Você não vai me perder..- Jungkook sussurrou no meu ouvido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso Irmãos // Jungkook
FanfictionInstagram: @Sheila_kookie_97 Se você é uma Army que ama um romance como eu, essa Fanfic é perfeita pra você. Jungkook mora com sua mãe, ele perdeu seu pai ainda jovem. S/N mora com seu pai,pois sua mãe os abandonou quando ela ainda era um bebê. A...