Por acaso irmãos capitulo 13

6.8K 340 146
                                    

Eu estava quase pegando no sono, quando um dos garotos que estava no grupo de jovens nas poltronas próximas se aproximou de mim.

- A paz de Deus irmã. - Disse ele com uma voz calma e um panfleto em mãos.

- Amm..Amém?... - Eu respondi sem jeito.

- Gostaria de presenciar nossas palestras na ilha do paraíso? Séria bom ter casais como vocês lá. Deus Jeová certamente se alegraria . - disse o garoto .

- Amm.. Tá... - Eu digo recebendo o panfleto.- Obrigado!

- Por nada. Tenha um bom vôo. Amém Jesus.- Ele disse voltando para o seu lugar.

    >>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<

Era exatamente 4:00h da tarde e o avião já iria pousar. Havíamos chegado na "ilha do paraíso".

— Jungkook... Acorda. Já chegamos. - Eu disse sacudindo o maior.

— An? Já?

— Sim! Temos que escolher o melhor quarto! Pelo que eu vi, outras pessoas passarão férias aqui. - Eu digo pegando minha bolsa.

  Nós fomos até a pousada deixar nossas coisas. O quarto era lindo! Bem claro e iluminado pela luz do sol. A vista linda e próxima do mar era maravilhosa.

— Vamos nadar?- Disse Jungkook eufórico.

— Não sei nadar... Mas vou ficar na beirinha! - Eu disse

— Tá. Passa protetor antes,o sol tá muito forte.

############################
Spoiler do meu próximo livro

############################Spoiler do meu próximo livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em breve: " O Crime perfeito" com Jeon Jungkook.

[PS: Se quiserem a sinopse adiantada, é só pedir nos comentários que eu darei, se caso vcs quiserem entender esse livro antes da publicação.]
############################

Por Acaso Irmãos // Jungkook    Onde histórias criam vida. Descubra agora