I

0 0 0
                                    

DEMI(Daniely)

Lá estava eu, dormindo em um avião voando. Sempre quis voar, mas como um passarinho. Sonho com borboletas de arco-íris, meus pesadelos são sangretos de lembranças horríveis.

Me sinto despedaçada, como uma taça que se quebra à voz da mulher da ópera. Perder minha irmã, uma copia minha, para um monte de lobos.

Foi triste, mas como está escrito, só três dias de luto, já fazem cinco dias desde minha cópia deixou a vida. Primeiro ela, depois o casamento dos meus pais.

Agora estou mais de quilômetros de distância da minha velha casa. Irei morar com meus avôs, tia, mãe e primos. Apenas conheci meus avôs e minha tia, já meus primos não. Eles não podem sair de Farme, na Inglaterra.

- Querida chegamos- Dona Ana, minha mãe, me chamou.

-OK -Abri meus olhos calmamente. Levantei, pegamos nossas coisas e já estavamos fora do avião esperando minha tia chegar.

Aliás, sou pálida como nuvem limpa. Meus olhos são azuis como céu, raízes dos meus cabelos são pretos e o restante é platinado; eles são curtos um pouca a cima do ombro. Meu corpo é esbelto. Eu usava uma regata preta com blusa xadrez vermelho, calça Jens preta, tênis all star preto.

Minha mãe se chama Ana Carolina McCartney. Ela possui olhos azuis, cabelos até o meio das costas pretos e pele pálida. Usava um longo vestido branco com flores vermelhas e sapatos pratas.

Esperando minha tia, estava vindo em nossa direção. Rosane Svartman McCartney .Era uma mulher loira curtos, olhos azuis claros, pele um pouco pálida. Usava um vestido longo amarelo com borboletas vermelhas e azuis, sapatos antigos beges, ela é ripper. Por tanto usava colares enormes e tiara da mesma cor da corda.

- Oi queridas! - abraçou-me e minha mãe. - É bom te conhecer Daniely! -sorriu de orelha à orelha.

-O prazer é meu - só via ela por redes sociais e fotos.

-Vamos Mona, quero ir descansar- pediu e minha tia nos tirou do aeroporto. Demoramos algumas horas até chegar na casa de campo.

O terreno era plano muito bonito. Havia várias plantações como:Batata, morango, café, maçã, uva, laranja, limão, bananas, amoras, jabuticaba e abacate. Hortas:Alface, tomate, cebolinha e agrião .

A casa também é muito bonita, ela é antiga.

Casa

Parecia uma mansão, entramos e demos de cara a uma sala bem confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parecia uma mansão, entramos e demos de cara a uma sala bem confortável.

Sala

Os Caçadores da MitológiaOnde histórias criam vida. Descubra agora