II

2 0 0
                                    

Demi

Até o céu chorava.Eu não derramei nenhuma lágrima.

Já acostumei com a vida me derrubar nessa poça de água com gotas vermelhas. Tenho que ficar forte,a única pessoa que está pior que eu... é minha mãe.

Afinal,entre 12 irmãos,ela foi sempre tratada como inútil,se casou com um homem viciado em jogos e caçar monstros, além de ninguém saber o verdadeiro nome.Deve achar loucura que eu não sei o próprio nome de meu pai, né? Pois bem, ninguém da família sabe,chamamos ele de  Insaniam,por causa de sua insanidade.

Mas voltando ao assunto.Minha mãe teve trigêmeos.Eu,minha irmã e um menino.Porém o menino morreu no parto,ou seja,nasceu sem vida.Depois meu pai vivia fora de casa.Minha mãe caçava,ensinava eu e minha irmã a caçar e sobre estudos.

Agora pouco tempo,perdeu minha irmã em uma missão contra lobos,separassam de meu pai e dela,voltou para a casa onde era invesível.

- Acorde querida- escuto a voz de minha mãe.Abro os olhos lentamente e vejo que ainda está de dia.

-O que foi?- pergunto me levantando.

-Seus avós chegaram- avisou-me.

-E meus primos?- achei estranho.

-Eles foram caçar alguns lobos.- caçada de última hora?!- Eles nem vieram para  casa.Bom, seus avós querem te ver.- assenti é ela saiu do quarto.

Coloquei uma camiseta listrada branca e preta,uma calça rasgada e um tênis branco.Sai do quarto descendo as escadas encontrando na sala os meus avós.

Minha vó era branquinha,olhos castanhos e cabelos brancos.Usava-se um longo vestido vermelho com mangas,sapatos morons e colares de hiper.Seu nome era Mary.
(N/A: Se escreve Mary,mas se fala Melri.)

Meu avô era um pouco mais moreno que minha vó.Cabelos brancos e olhos castanhos.Usava-se roupas de velho de cor clara.Chama-se Jales.

- Daniely,quanto tempo minha querida!-veio me abraçar e meu avô fez o mesmo.

-Sentimos saudade- Jales. Retribui o abraço.

-Eu também senti- disse sem demostrar tanta emoção.

-Logo você vai conhecer seus primos- comentou minha tia.

-Falando neles,ela nem sabe os nomes.- riu minha mãe e assenti.

- Como não?-Jales.

-Oras ninguém contou ou até mesmo mostrou as fotos deles.- Mary.

-Conte a ela Rosane- Ana .

-Certo,vamos nos sentar- sentamos nos sofás confortáveis.- Eu tenho dois filhos,o mais velho é o menino.Nome dele é Jake,ele têm 17 anos.Depois tenho uma menina,a Beatriz e ela têm  16 anos.Além deles,temos a filha do Mário- Olhei para minha mãe e ela gelou.Tio Mário era um que chamava ela de inútil,sei disso porque está escrito em seu diário- A Rebeca,ela é o Jake têm a mesma idade.

-Ela e o Mário estão morando aqui?-perguntou minha mãe.

-Não, só ela- Jales.

-Você vai gostar deles,da sua nova casa e de sua escola nova- Mary.

- Escola?- Quando eu tinha 10 anos eu estudei em uma escola por 4 meses,sai dela porque descobri que minha amiga era caçada por vampiros.E os vampiros foram mortos por mim,para protegê-la sai de sua vida. Nunca mais entrei em uma escola,Ana não me disse nada.

-Desculpe querida,eu ia te contar.Eu te coloquei em uma escola de caçadores da aqui.- Ana.Enxisti uma escola de caçadores?

-Escola de caçadores?- Minha vida é cheia de surpresas desagradáveis.

-Sim seus primos estudam lá- Jales.

-Entendo.Quando irei começar?- perguntei.

-Amanhã.E eu já comprei suas coisas que vai usar,coloqueias dentro de seu guarda-roupa.- Mãe.

-Certo - fechei a cara.

-Vamos preparar​ a janta?- Mary

-Vamos -Rosane.

Elas prepararam a comida. Enquanto arrumava as minhas coisas para a escola.Amanhã tenho três aulas.

Aula de matemática

Aula de conto

Aula de Matar Vampiros

Coloquei um caderno de folhas recicladas de 10 matérias.O meu estojo vermelho sangue,com um lápis,caneta azul,caneta preta e vermelha,apontador com depósito,borracha e marca texto. Ponhei dentro da mochila também o livro de matemática e de conto.

Separei as armas desses materiais.Um facão, 3 facas e um canivete.

Desci as escadas e fui para a cozinha. Perguntei se queriam ajuda,entre tanto eles já haviam terminado.

Mesa(comida que eles fizeram)

Arroz
Frango assado
Feijão
Salada de alface e tomate
Carne frita
Vinho
Limonada
Para a sobremesa: Sorvete e bolo de morango.

Mesa off

Sentamos na mesa e começamos a comer.Ouvi conversa a vindo para a cozinha.

-Eu tô morto!

-Quem é ela?

-Quem são elas?- corrigiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Caçadores da MitológiaOnde histórias criam vida. Descubra agora